Eu sei que estou devendo um monte de posts, mas minha vida nas ultimas semanas estava um caos!! Então consegui ler dois livros que foram adquiridos recentemente. Yep! E já terminei eles!

Um é da coleção Vira Vira e da Minha Diva Meguinha Cabotenha, e o outro de um seriado que ando amando muito!

Coleção Vira Vira – A Garota Americana / Quase Pronta
Editora Record / Editora Saraiva

“Em A GAROTA AMERICANA, Meg Cabot nos presenteia com mais um romance inteligente e divertido sobre os problemas, desejos e anseios de uma típica adolescente. Afinal, Samantha Madison é uma garota comum, que leva uma vida muito parecida com a de tantas meninas de sua idade. Pelo menos, até resolver matar a aula de arte e acabar salvando por acaso a vida do presidente dos Estados Unidos. Então, tudo muda para ela: o mundo começa a venerá-la como uma heroína e seus dias de anonimato parecem ter definitivamente chegado ao fim. Como agradecimento por seu ato de coragem, o presidente a indica para o cargo de embaixadora teen da ONU. De quebra, Samantha ainda acaba conquistando o coração de David, o primeiro-filho.

Em QUASE PRONTA, Meg Cabot dá continuidade ao sucesso de vendas A garota americana. Agora, Samantha Madison tem novas preocupações: além de suas atividades como embaixadora teen da ONU e das aulas de arte, precisa conciliar o colégio com um emprego de meio-expediente na videolocadora Potomac e com o namorado, David, filho do presidente. O feriado de Ação de Graças está chegando e David a convida para passar o fim de semana na casa de campo presidencial. Ele tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia de que seu namorado a tenha convidado por outro motivo. E, se isso for verdade, não tem certeza se estará preparada.”

As edições vira-vira são minhas amigas agora!! OK ok, alguns outros livros vou comprar versão normal, mas gente…R$19,90 por dois livros na integra não é amor?? s2!! Huahauaa! Peguei nesse primeiro momento um dos livros que eu ainda não possuía – sabem da minha loucura de ter todas as versões de um livro? Então, vou aproveitar essas versões vira vira pra ter as capas novas da coleção Princess Diaries.

Eu li o primeiro livro pois nunca tinha colocado meus olhos na história, tinha lido os resumos, mas esse livro nunca me chamou realmente a atenção! Eu gostei bastante do livro, principalmente do David, mas não cai de amores pela Samantha *Já sei que as shiitas vão me matar*. Ainda amo a Mia e pronto! O segundo livro ainda não li pois tava morrendinho de sono, porém hoje devo terminar!! Mas pelo valor, vale muito apena pegar essas coleções Vira Vira, ainda mais quando tem Meg Cabot, Nora Roberts…!

Glee – Guia da Série: Não Deixe de Acreditar
Rai Editora 
“Glee explodiu com um dos horários mais populares da TV, ganhando uma surpreendente nomeação ao Emmy em sua primeira temporada e 25 faixas em 2009 na lista das 100 melhores, marca superada apenas pelos Beatles em 1964.

Não Deixe de Acreditar presta homenagem à incrível mistura de música, comédia, drama e crítica social que colocou Glee e sua banda no centro das atenções.

Capturando todos os altos e baixos desta série inovadora, este livro é um guia de viagem da série Glee, o acompanhante perfeito para os fãs que pedem bis quando as cortinas se fecham.”

Sabe quando você enche o saco por algo? Então, essa sou eu e esse livro! Enchi o saco do namorado e ganhei! O livro é bem legal para quem já viu toda a season 1, pois além de conter um guia de episódios, tem também a origem do seriado e tudo sobre quem o faz – e isso me fez bem feliz, pois descobrir que o produtor musical de Glee, Adam Anders escreveu More Than That daquela banda da rua de trás!Para quem é fã do seriado e adora saber curiosidades o livro é de muito bom! E para quem não conhece, aprender um pouquinho mais!

E ai,  o que você tem lido???