Ano novo, vida nova, correto? Aqui no Blog é a mesma coisa! E decidi que além das minhas metas pessoais (que ainda vamos falar em outro post), o blog teria suas próprias metas!

gifsgood

Quer saber quais são? Fiz 6 metas que valem pelos 6 anos de blog! Pra quem não sabe em março esse pequeno local bagunçado faz anos!

Todo mundo precisa de metas. E eu adoro uma lista, então coloquei algumas metas traçadas pro blog que achei bem legal compartilhar com vocês 🙂

1) Colocar horários fixos para fazer as coisas do blog
Eu mais ou menos já tenho esses horários – todo dia das 20:00 até umas 22:00 eu tô fazendo algo pro blog, e isso é bem legal. Só que normalmente essas coisas de rotinas acabam se tornando monótonas pra mim, então quero focar muito em manter esse esquema!

clockgifs

2) Trabalhar com planejamento trimestral, mensal, anual e diário
Yep, mais um que eu já estou mais ou menos aplicando. Se você tiver muita curiosidade, eu posso fazer um blog de como estou me preparando pra isso. Usando planejamento diario/semanal já é uma mega mão na roda, e comecei a reaplicar o mensal. Torço que vocês gostem das mudanças que isso trará.

agenda

3) Finalizar alguns projetos do blog
Pra quem não sabe eu estou com 2 projetos atualmente engavetados pro blog pelos motivos de: não tava dando tempo / medo da copia de conteúdo. Mas resolvi que esse ano eles vão sair do papel e sei que muita gente que conheceu o blog pelo Universo Marvel do Cinema vai pirar e quem sempre me visita pra saber de Star Wars também! Por enquanto são secretos!

reforma

4) Ter metas em números
Soa estranho, mas serve até como um estimulo aos post e tudo que eu faço aqui. Já bati uma meta – pequena, mas já, logo nesse inicio de ano ♥ Prometo que quando for uma grande vocês vão saber!

giphy

5) Participar mais do mundo offline dos blogs
Eu sou mega social, SOU MESMO! Mas eu evito muito de ir em eventos de blog porque a maioria da brinde, e fica aquela futilidade to-da. Hey, eu não sou contra eventos, mas convenhamos que acaba sempre ficando a mesma panelinha presente. Então eu meio que me afastei dessas coisas – e na maioria das vezes o povo nunca entende bem o que é meu blog! “Blog o que”? Já ouvi isso… Só que prometi pra mim mesma que esse ano iria participar de pelo menos 3 eventos voltados pra blogosfera. Mesmo que eles não tenham nenhuma relação com o que eu faça aqui!

kiki

6) Passar a criar mais conteúdos interessante
Eu adoro criar conteúdos.Mas com a correria do dia a dia, acabei tendo que deixa-los de lado, como os projetos, mas coloquei que uma das minhas metas e melhorar ainda mais a qualidade dos textos e conteúdos colocados aqui no blog. Pode parecer besteira, mas adoro fazer aqueles textões de review, falando de filmes, tecnologia e produtos. Quem sabe, logo logo vocês já acompanhem alguns assim.

elmo2

E você, fez alguma meta pro seu blog? E pra sua vida pessoal? O que você quer pro seu 2016? Me fala nos comentários!