Se eu falei das metas do blog para 2016, agora chegou a vez de falar os meus pessoais. Listei os mais simples pois na planner tem a lista completa.

Preparados?

iron-man

1) Emagrecer
SIM! Esse é um dos principais desse ano, quando o blog começou eu pesava no máximo 50 kilos, e atualmente estou com 63! Foram só 13 kilos a mais, e com isso estou começando a sofrer com esse sobrepeso: ando mais cansada, me sinto irritada, e bom as roupas não servem.

Pra começar, já cortei o refrigerante da dieta semanal e tomo apenas no final de semana. Ainda aproveitei e já passei a controlar as porções. Vamos ver se dá certo

2) Voltar pra academia / Fazer uma atividade física
Parei de frequentar a academia logo após retornar da segunda viagem da Disney (yep, faz tempo). Acabei deixando pra depois, e devido ao problema que citei acima, vou precisar buscar uma atividade física. Pensei em voltar pra patinação mas andei lendo que correr ajuda a queimar calorias? Será que vou começar a participar de corridas!

3) Me organizar melhor
Eu sou organizada com as coisas do trabalho, até com as do blog, mas em casa eu sou o Tazmania… Sabe aquele coisa que sai destruindo tudo? OI,PRAZER, SOU EU! E estou tentando me organizar melhor em casa. Quem tiver diquinhas de organização, limpeza, ESTOU ACEITANDO!

4) Fazer “Gratidão Diária”
Aproveitei um espaço do meu planner e passei a fazer a gratidão do Dia. Colo sempre algo ou agradeço por algo que tenha acontecido no dia. Isso me faz lembrar que as vezes temos algo bom no dia, que parece ser bem chato!

5) Ser mais Feliz
Eu já falei sobre ser mais feliz em um outro metas do ano, e esse é um item que PONHO ANUALMENTE nas minhas metas! Ser feliz é o mais importante de tudo, então busco isso diariamente.

A versão de papel dessa lista é maior, mas achei legal compartilhar os itens que todo mundo poe na sua lista!

Im-Done-GIF-2015

E você, quais são as suas metas pra 2016?