Eu já falei várias vezes aqui no blog, que de tempos em tempos eu tenho alguma comfort food. Claro que temos a favoritas de toda a vida, mas nesses últimos meses eu tô com uma nova mania: tomar leite com café solúvel.

Comfort Food rápida!

Sim, eu sei – eu não posso tomar leite sempre, mas já contei também que quando eu quero algo assim, me jogo no Ninho Instantâneo. Então, como eu estava com muita saudade, fui lá preparar uma receitinha que não de problemas depois – hehe. Você também pode trocar por leite desnatado ou o leite em pó da sua preferência.

Como eu faço?

Receita:
3 colheres de sopa de Ninho Instantâneo
2 colheres de sobremesa de café solúvel
Açúcar a gosto

Pego minha canecona da DisneyxStarbucks, que deve dar uns 500ml. Coloco as 3 colheres de sopa e deixo encher até faltar uns 2 dedos. Mexo bem, até diluir o leite e ficar so com uns gominhos (acho um must). Pego o saquinho do pó solúvel – eu ando usando o Iguaçu em pó (mas pode ser o granulado também), e jogo ele até formar uma camada fininha de cobertura.

De novo, misturo tudo e coloco açúcar até meu gosto.

Comfort Food

Pronto!

Separo um ebook, um filminho e bora matar o tempinho a noite com essa canequinha. Por sinal, eu preciso muito contar um filminho que andei vendo nesses dias, e ele é o tema de amanhã. Têm alguma idéia, é bem comedinha romântica.

E você, qual anda sendo o seu “food” desses momentos que quer relaxar? Me deixe nos comentários.