E chega o último livro da primeira saga ser falado aqui! WEWWW! Por sinal meu favorito de toda a série!! Mas não fiquem triste que semana que vem terá outro livrinho…uhuhuh!

Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.”

Quando peguei ele para reler, lembrei das primeiras coisas que gostei da Jane: ela é quadrinista e tem um estilo diferente do que o Carl possa estar acostumado, além disso o presente de casamento que ela ia dar, em alguns minutos virou de sua propriedade e passa a ter seus pensamentos!

Mas por outro lado, pra mim, esse é um livro do mocinho, bem como aconteceu com o 2º livro da série, só que em proporções maiores. MUITO MAIORES! Ps: Anexo Grande é um termo bem utilizado no livro!

Sabe aquela história que você se sente ali compartilhando com os personagens e torcendo para que de certo e ao mesmo tempo rápido, pois não aguenta mais tudo que acontece ali???Eu acho que esse sentimento representa esse livro. Quando o comprei li em incríveis 2 horas – e olha que eu só demorei pois tive que ir fazer pipoca pra acompanhar!

Com isso encerro a minha série favorita da Meg – lógico que sem “Diário da Princesa” ok?

E fiquem com algumas das capas do livro por ai!