#Meuslivros: Todo Garoto Tem – MC

E chega o último livro da primeira saga ser falado aqui! WEWWW! Por sinal meu favorito de toda a série!! Mas não fiquem triste que semana que vem terá outro livrinho…uhuhuh!

Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos.

Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio à primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Mas o que ninguém esperava era que somente esses dois pudessem salvar o casamento de seus melhores amigos. E, nessa inesperada união entre opostos, Cal e Jane acabam por descobrir que, mesmo que não pareça, existe algo que todo garoto tem.”

Quando peguei ele para reler, lembrei das primeiras coisas que gostei da Jane: ela é quadrinista e tem um estilo diferente do que o Carl possa estar acostumado, além disso o presente de casamento que ela ia dar, em alguns minutos virou de sua propriedade e passa a ter seus pensamentos!

Mas por outro lado, pra mim, esse é um livro do mocinho, bem como aconteceu com o 2º livro da série, só que em proporções maiores. MUITO MAIORES! Ps: Anexo Grande é um termo bem utilizado no livro!

Sabe aquela história que você se sente ali compartilhando com os personagens e torcendo para que de certo e ao mesmo tempo rápido, pois não aguenta mais tudo que acontece ali???Eu acho que esse sentimento representa esse livro. Quando o comprei li em incríveis 2 horas – e olha que eu só demorei pois tive que ir fazer pipoca pra acompanhar!

Com isso encerro a minha série favorita da Meg – lógico que sem “Diário da Princesa” ok?

E fiquem com algumas das capas do livro por ai!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

3 respostas

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!