O fim de “Agents of Shield” e os Babados de bastidores!

Na semana passada, a série da Marvel a mais tempo em exibição, “Agents of Shield” encerrou um ciclo, mas claro, que quando a maquina desliga os babados aparecem… E vamos falar disso!

Agents

Babados dos Agents

Se você acompanha esse blog sabe que quando o anunciou de MAoS saiu todo mundo nunca entendeu bem a “relação” dele com o MCU, mas como agora eles não podem sofrer sanções – hehe, a equipe de produtores falou um pouco dos problemas que enfrentam desde falta de orçamento até roteiro “que precisou mudar”.

Pode parecer bem louco, mas a série que teve todo o apoio dos fãs do MCU precisou se reinventar quando notaram que “seguir” os acontecimentos do cinema não seria tão fácil. Depois de “Vingadores – A Era de Ultron“, ficou mais difícil para a série seguir os acontecimentos, principalmente com as questões de “secreto” dos eventos que se seguiriam…

E isso ficou na cara quando a série precisou seguir um outro rumo – oficialmente ou não, já que eles ainda citavam os acontecimentos da Telona com certo delay.

Logicamente que como coloquei acima, por ter encerrado esse ciclo, outros pontos passaram a ser notados: os produtores reclamaram da falta de orçamento – basicamente o tanto de cenas dentro dos corredores e paredes cinzas do Farol foi para economizar e usar a verba em outros locais. É, acredite se quiser.

Outro ponto também que colocaram foi que muitas ideias de roteiros precisaram ser abortadas pois a Marvel não aprovava. E aí entra um ponto bem legal: por estar dentro do MCU, eles não estavam tecnicamente na mesa casa, já que faziam parte do núcleo de Marvel Entretenimento com a divisão de TV – então precisavam passar por 0194838923 setores, e só nesse último ano de vida é que essa turma foi absorvida pela Marvel Studios.

Loucura pensar em tudo isso? E ai leva a outra questão: A Marvel vai usar em algum lugar esse personagens, que foram tão queridos? Então…

Precisamos falar de Marvel’s Agents of S.W.O.R.D.

Alguns meses atrás saiu um release sobre uma nova série no Disney+, e muitas pessoas colocaram como rumores para que a equipe de Coulson e os amigos pudesse ser catapultada para lá.

Até porque nesses desabafos, um dos “negados” foi exatamente o que?A S.W.O.R.D! Só que o final da série, onde SKye apareceu né? A gente não precisa falar direito… Será que ela e outros agentes entra nesse novo show?E o logo no Lola?

Com os delays de MCU e séries do Disney +, acredito que só saberemos isso mais pra frente – porém acredito que WandaVision tenha alguma surpresa – e acredito muito que pelo menos Mack, Skye, Coulson e May podem fazer participações.

Sim, ainda vai ter um recap gigantesco, pois voltei a assistir o seriado desde o inicio. Isso quer dizer desde o episódio piloto! Ah épocas sem tanto medo de errar…

Como você levou esses babados dos bastidores? Queria mais verba na série?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!