fbpx

O que eu ando assistindo? Maio / 2021

Nesses últimos dias eu notei que não compartilhei por aqui – apesar de falar no Youtube e nos stories lá do Insta, eu andei assistindo algumas coisas, e atualmente tenho 2 séries obrigatórias.

Vamos falar do que eu ando assistindo?

Virando o Jogo dos Campeões / The Might Ducks – Game Changers

Depois de não conseguir entrar no agora poderoso time júnior de hóquei Mighty Ducks, a mãe de Evan, de 12 anos, o encoraja a formar um novo time de azarões com a ajuda de Gordon Bombay, o treinador lendário dos Ducks.

Esse seriado me chamou a atenção, pois eu amo o filme original, então quando soube que o Emilio Estevez iria retornar como o Gordon, entrou na minha lista para assistir. Uma das coisas legais é que as crianças são bem diferentes uma das outras, da mesma forma que ocorreu nos primeiros filmes. Por sinal: temos participações especiais.

Segundo matérias, a temporada tem cerca de 12 episódios e estamos agora no episódio 9. Outra coisa legal é que são episódios curtos, com cerca de 30 minutos.

Big Shot: Treinador de Elite
Marvyn Korn (Stamos), um treinador de basquete temperamental, após ser demitido do emprego, se vê obrigado a aceitar uma vaga para treinar o time feminino de uma escola de elite dos Estados Unidos. No início, treinador e jogadoras não se dão nada bem, mas aos poucos o time cria confiança e passa a se levar mais a sério, se esforçando para ganhar as competições. Ao mesmo tempo, Marvyn começará a perceber que as conexões que faz com suas jogadoras vão muito além da quadra.

Outra das séries que quando descobri que entraram no catálogo do Disney + passei a assistir. Além do John “Tio Jesse” Stamos, temos no elenco a Jessalyn Gilsig (de “Glee”), a Yvette Nicole Brown (Community) e Toks Olagundoye ( de “The Rookie).

A série puxa uma ideia muito legal de um cara que era super profissional mudando completamente seu universo, e descobrindo que nem tudo é apenas a vitória!

Ai vão falar: mas Thais, e “Bad Batch“? Sim eu também vejo, mas como esses títulos já tem alguns capítulos avançados, e é uma trama que dá pra ver sem conhecer outras sagas, vale a pena assistir! Principalmente por já estarem no Disney +!

Ou seja, toda minha sexta-feira depois do serviço é a hora que eu sento no sofá e vejo esses episódios.

O que você anda assistindo?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +1 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +1 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!