Os filmes da DC e porque a Marvel ainda ganha :)

Essa semana a DC anunciou seus filmes até 2020 – sendo que estamos em 2014 já quase 2015, nem é tanto tempo assim 😛

Antes de eu dar minha opinião e o porque do titulo desse post, vamos falar sobre a lista de filmes. Tem alguns que eu realmente quero ver e outros que sei que são tapa burracos 🙂

2016
Batman v Superman: Alvorecer da Justiça
Esquadrão Suicida

2017
Mulher-Maravilha
Liga da Justiça

2018
The Flash
Aquaman

2019
Shazam
Liga da Justiça 2

2020
Ciborgue
Lanterna Verde

Além disso, Flash teve sua primeira exibição. Só que PARA TUDO BRASIL! No meio da galera ficar feliz, eles vão e anunciam… UM OUTRO ATOR PRO FLASH, pro cinema… PRO CINEMA!


^Esse é o Flash para o cinema! ^

Se eles querem ter um sucesso maior que a Marvel nos cinemas, porque não unificar tudo já que teve reboot do Super e teremos um novo Bátima.

Enquanto isso a Marvel tá lá apresentando Agents of Shield que já teve uma aparição da Agent Carter, tem Robert Downey Jr querendo participar, tem anuncio sobre o novo Capitão America. Unificando cada vez mais para que seja uma multimidia absurda – aprendeu com seu Lucas né?

Analisando bem, dá para entender esse desespero da DC, ainda mais que anunciaram um seriado da Supergil. Nada contra, mas gente, é triste eles não unificarem os universos da TV e do Cinema, porque seria tão ~mais fácil~ para termos uma ordem cronológica como da Marvel.

E você o que acha? Pensa que essa cacetada de lançamentos sem uma união de universos pode ajudar a dona DC a segurar um pouco a escalada de sucesso da Marvel? Me conte nos comentários 🙂

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

6 respostas

    1. Chell,

      eu amo o Supinha, mas tô tão desanimada, que voltei meus olhos pro Capita (já até expliquei no blog sobre isso), então eu queria ver muito essa unificação, mas Mano, só fazem cagada!

  1. Pra mim a Marvel ganha simplesmente por ser a Marvel xD Eu adoro esse ator Erza Miller, mas confesso que tô tendo uma certa dificuldade de imaginá-lo como o Flash, ainda mais por ter me acostumado com o ator da série de TV =S

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!