Essa semana a DC anunciou seus filmes até 2020 – sendo que estamos em 2014 já quase 2015, nem é tanto tempo assim 😛

Antes de eu dar minha opinião e o porque do titulo desse post, vamos falar sobre a lista de filmes. Tem alguns que eu realmente quero ver e outros que sei que são tapa burracos 🙂

2016
Batman v Superman: Alvorecer da Justiça
Esquadrão Suicida

2017
Mulher-Maravilha
Liga da Justiça

2018
The Flash
Aquaman

2019
Shazam
Liga da Justiça 2

2020
Ciborgue
Lanterna Verde

Além disso, Flash teve sua primeira exibição. Só que PARA TUDO BRASIL! No meio da galera ficar feliz, eles vão e anunciam… UM OUTRO ATOR PRO FLASH, pro cinema… PRO CINEMA!


^Esse é o Flash para o cinema! ^

Se eles querem ter um sucesso maior que a Marvel nos cinemas, porque não unificar tudo já que teve reboot do Super e teremos um novo Bátima.

Enquanto isso a Marvel tá lá apresentando Agents of Shield que já teve uma aparição da Agent Carter, tem Robert Downey Jr querendo participar, tem anuncio sobre o novo Capitão America. Unificando cada vez mais para que seja uma multimidia absurda – aprendeu com seu Lucas né?

Analisando bem, dá para entender esse desespero da DC, ainda mais que anunciaram um seriado da Supergil. Nada contra, mas gente, é triste eles não unificarem os universos da TV e do Cinema, porque seria tão ~mais fácil~ para termos uma ordem cronológica como da Marvel.

E você o que acha? Pensa que essa cacetada de lançamentos sem uma união de universos pode ajudar a dona DC a segurar um pouco a escalada de sucesso da Marvel? Me conte nos comentários 🙂