Acharam mesmo que eu havia sumido? Nesse período de quarentena precisei dar uma segurada com as coisas aqui porque, a gente acaba entrando em um outro momento…

Então o que fiz nesses 3 meses de quarentena?

  • O fluxo de algumas demandas no trabalho aumento;
  • Passei a postar diariamente no @projetodisney;
  • O canal do Projeto Disney passou a ter video semanal (menos semana passada), e sim eu apareço neles!

Então aproveite que minha vida virtual estava mais ativa no outro canal, e dei uma organizadas nas coisas por aqui, então decidir trazer claro tudo o que andou rolando e uma playlist temática né?

Basicamente minha vida só tem uma saída semanal, que é pro mercado, tenho acordado e mantendo os horários do escritório – sim, pessoa mega planejada, mas fora dessa “rotina”, venho me dedicando a assistir seriados, filmes do Hallmark (que vai ser post aqui essa semana), e ver dar uma lida em livros que estavam ali meio que empilhados.

Também tive o famoso: vou pintar meu cabelo e basicamente ele tá meio rosa, meio ruivo, com partes loiras e castanho médio – ainda não arrumei a cagada porque mudou o tempo e não quero gripar.

3 meses e contando

E claro, que algumas desses filmes e seriados acabam tendo faixas que, bom, se tornam recorrentes. Quem não assistiu as 50 exibições de Moana no Warner Channel sabe do que to falando!

Chamei ela carinhosamente de 3 meses e contando, porque, até ter uma vacina muita coisa não vai voltar ao normal – ou melhor, ficaremos nesse novo normal né? Têm Cristina Aguilera, “Frozen”, Backstreet Boys e até Anahi!


Ps: Eu tô orfã que ainda não saiu Mulan…

Sim, vou aproveitar essa semana e falar de alguns filmes que vi e nem apareceram aqui – e isso quer dizer você, Disney+! Sem contar minha nova meta de comprar: Alexa!

E você quais são as suas músicas da quarentena?