Na playlist dessa segunda-feira eu separei algumas faixas de uma cantora que passou por muitas coisas nos últimos anos.

Separe seus slush, uma luvinha e de seu melhor agudo.

Lea Michele surgiu na minha vida com Glee. Eu contei um pouco meu amor pela série, um pouco sobre a personagem dela e um pouco sobre ela já aqui no blog, mas vim contar como a música dela é importante para mim.

Se você não percebeu, eu sou uma pessoa musical – ou seja eu gosto de música, e ela me faz bem. E foi ouvindo as regravações da Lea no seriado que meu respeito por essa cantora surgiu.

No meio da ascensão de sua carreira, com indicações, músicas no top 10, shows lotados com o resto do elenco, ela tomou seu maior baque com a morte do então namorado Cory Monteith – sim, Rachel e Finn namoraram na vida real.

Foi pela sua música, tanto no seriado quando nos cds que ela passou um pouco de sua dor e amor para frente, deixando um sentimento lindo para todos.

Então separei algumas das minhas faixas tanto da época do seriado quanto da carreira solo para que nessa segunda ela aqueça seu coração.

Espero que toda a dor que ela tenha passado se transforme em alegria no futuro. Fico feliz que ela está seguindo em frente.

E você, têm alguma favorita? Me conta nos comentários 🙂