Achou que não ia ter post nesta segunda-feira? E essa playlist é para quem como eu adora um certo cantor de música latina.

Luis Fonsi

Que tal ouvir a Playlist de Segunda com Luis Fonsi?

Eu sei que muita gente conheceu o Luis Fonsi depois do grande ultra mega sucesso “Despacito“, mas conheci ele por culpa de uma música tema de Rebelde! Sim amigos, Luis Fonsi é o rei de músicas em telenovelas mexicana e latina.

Ele começou sua carreira nos EUA em 1998, e chegou nesse período abrir show pra Britney e pro Nsync, já que ele estudou com quem? Joey Fantone! Eu digo que nesse meio todo mundo se conhecia naquela época né?

Meu primeiro contato foi apenas com o clássico “Nada es para siempre” que já apareceu aqui em outra lista, mas existem outras faixas do cantor Porto-riquenho que você já teve ter ouvido em outras novelas, muitas faixas eram aquelas que você parava para assistir as cenas só pela melodia que tava tocando. E olha que não é meu ship favorito hein? Aqui é #teammiaemiguel (que o tema era “Por Besarte”).

Mas fiquei muito surpresa ao descobrir que uma das minhas faixas favoritas do album “Mi Reflejo” de Christina Aguilera é com ele. Se você não sabe qual é, ela está ai na playlist 😉

Durante anos ele focou nas músicas romanticas, apesar de seu cd “Fight This Feeling” de 2002 ser bem o pop da época!

Com o lançamento do novo cd dele, já pirei em Sola – que têm uma versão em inglês, e em outras faixas. Criei então essa playlist para mostrar pro pessoal que o músico é bem mais que apenas o Despacito né?

Segue o nome das faixas com link para as letras, na maioria escrita por ele – por sinal, ele é produtor de alguns sucessos de outros músicos. E olha, dá um toc toc no coração pra cada uma viu?

Nada es para siempre – letra
Si no Te Hubiera Conocido – letra
Perdóname – letra
Aqui Estoy Yo – letra
Llueve por dentro –letra
Si tú quisieras – letra
Sola – letra
Échame la Culpa – letra
Apaga La Luz – letra
Calypso – letra
Baby – letra
Secret – letra
Sola (English) – letra
Despacito (Justin Bieber) – Letra

E aí, o que achou dessa playlist? Já viu os outros hits?