Você deve ter vistos meus post anteriores sobre as princesas da Disney, então seguindo nossa ordem, vamos falar sobre a nova geração.

Princesas

Vamos brincar na neve, Princesas?

E temos aquela que “Let it Go”.
Lembram que falei da Merida? Apesar do seu sucesso de vendas, ela ainda não havia trazido toda a beleza das princesas para o spotlight. Então, foi aí que uma certa Princesa e uma Rainha de Arandelle chegaram no mundo da Disney e todo mundo sabe o que aconteceu né?


Você não é a princesa, Oaken!

Quem mais não aguentou durante um tempo ouvir aquela música da cena favorita de 20 entre 10 adultos né? E sim, todo adulto amou aquela cena.

Apesar de todo mundo falar que elas foram precursoras no quesito – não depender do homem, e a gente já falou isso aqui no blog que é mentira. Anna e Elsa só trouxeram isso para uma nova geração.

E sim a gente nem precisa lembrar do Olaf!

E aquela que buscou saber quem é

Se as irmãs acima deixaram todo mundo louco e com vontade de assistir filmes de princesas, essa jovem aqui debaixo conseguiu reforçar mais ainda a voz que já existia desde a década de 90.

Moana mostrou para uma nova geração que você pode lutar por seus sonhos, sem deixar a essência.

Não venha me falar que você não se emocionou assistindo o filme, e aquelas músicas maravilhosas – por sinal, filme dos meus querido Ron e John – sim, eles fizeram Aladdin!

—–

Bom, já chegamos até o mundo atual das princesas, mas no próximo post iremos falar do futuro, como elas vão mudar ainda mais a sua visão dos filmes da Disney. E sim, vou falar de Frozen 2!

Me conte nos comentários: você tá ansioso pelo horizonte?