RBD chega nas plataformas de streaming

Na noite desta quinta-feira chega aos mais diversos serviços de Streaming a tão aguardada discografia de um fenômeno da música latina, RBD, e essa que escreve tá muito feliz.

RBD

RBD nos streaming, sim!

Para quem não sabe porque esse “retorno” as plataformas de streaming está sendo tão comemorada, segue o fluxo:

O RBD fez sua última turnê em 2008, e depois do disband (quando a banda se encerra) em 2009, durante um período ainda foi possível encontrar os cds a vendas e tals.

Mas logo depois disso, com o encerramento do contrato (já falei tudo sobre isso aqui), as músicas do RBD ficaram sem rumo: sem a parceria da Televisa, e com a venda da gravadora – EMI passou a fazer parte da Universal Music, para quem as vendas ou as execuções deveriam ser paga?

Sim, eu sei que tinha no Deezer, no Amazon Music, mas não eram todos as faixas. E os clipes, que existiam em um perfil chamado RBD Vevo, – que ninguém sabe se era realmente oficial e também foi tirado do Youtube – dá pra imaginar isso?

Com muitos Trending Topic do Twitter e memes nas internet, a vitória veio pelos fãs!

Ao que se sabe ao certo, as questões judiciais foram sanadas – e logo no início da pandemia, quando questionado sobre isso, Christian Chavez disse que não sabia em que embrolho estava, e aproveitando o Hype do encontro de Natal – se você não sabe o que eu tô dizendo, clica aqui, parece que ajudou a trazer as faixas aos serviços.

Enquanto eu escrevo isso – na hora do almoço, a hashtag #RBDnoSpotify está no primeiro ligar do Trending no Twitter e todo mundo aguardando para saber se Poncho Herrera irá ou não ter um video para a contagem de dias.

As faixas, segundo Spotify e Claro, serão liberadas a partir das 21:00 pelo horário aqui no Brasil.

Se quiser seguir o perfil da banda nos serviços de Streaming Nacionais, segue abaixo:

Spotify – clique aqui
Deezer – clique aqui
Amazon Music – clique aqui
Apple Music – clique aqui
Claro Music – sem acesso 🙁
Napster – clique aqui
Tidal – clique aqui
Youtube Music – clique aqui

Também temos os perfis oficiais nas redes sociais:

Facebook – RBDMusicaOficial
Youtube – RBDOficialMusica
Instagram – RBD_Musica
Twitter – @RBD_Oficial

Vale lembrar que um novo site foi divulgado e que ninguém ao certo sabe pra que será. Só especulação: será uma nova turnê, finamente o documentário, ou uma live? Por mim, pode vir tudo isso!

Já peguei meus cds, já tô com meu espanhol voltando e quero gritar Salvame por aí.

E você, já tá preparado para voltar a RBDmania?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!