Se você não vê Glee – sorry, talvez esse post não seja MUITO legal. Mas me deu vontade de comentar essa nova temporada, que começou MUITO boa!Também vou fazer isso com “Castle” ou qualquer outra série que eu veja e seja “viva” – hehe” ainda!

Obs: Se alguém tiver algum seriado para me indicar, e eu não tiver visto ainda, pode ter certeza que vou fazer post assim!

Seriado: Glee
Nome do episódio: The New Rachel
ID: S04XE01
Sinopse:“No episódio de estreia da temporada, os membros do New Directions competem entre si para ver quem será a nova estrela do glee club. Durante as audições, novos alunos são introduzidos, incluindo Marley (Melissa Benoist) e Jake Puckerman (Jacob Artist), o meio irmão de Puck. Enquanto isso, Rachel (Lea Michele) tem um começo difícil na NYADA e se esforça para agradar sua exigente professora de dança, Cassandra July (atriz convidada Kate Hudson). Ela também conhece Brody (Dean Geyer), um belo veterano no episódio ‘The New Rachel‘.”(Créditos: Gleekoutbr)

Ok, se você não viu o ultimo episódio da temporada passada, vai ficar perdido, mas vamos recapitular: Kurt não foi pra NY, Finn terminou com Rachel e a mandou pra NY, Sue estava gravida, eles ganharam as nacionais e a maioria do ND se formou! UFA! Parece pouco, e realmente foi, mas mudou completamente o ritmo da série, e depois de 3 temporadas procurando o sucesso, agora os “losers” do McKinley High são nada mais nada menos que os mais populares.

Se localizou? Podemos continuar?

Na primeira cena, somos apresentados a NYADA, onde Rachel está tendo sua primeira aula com sua nova professora de dança – que parece uma megera! A unica coisa boa? O apelido de David Schwimmer (O eterno Ross de “Friends”) pra Rachel! Mal acaba esse momento da nova Sue – como alguns fãs já a chamam, temos nosso já conhecido Jacob gravando mais um vídeo pelos corredores. Nele descobrimos que a Tina terminou como Mike (COMOASSIM??) e pra piorar, ganhou uma assistente – pra que né? Vemos o Sam imitar o Jacob de “Crepusculo” e as garotas do colégio gostarem (!!), e no final, Jacob pergunta quem será a Nova Rachel, já que a antiga estudante de colégio era a “voz principal” do coral.

Apesar de Rachel estar meio chateada com sua companheira de quarto e as chacotas, quando esta no banheiro – misto, por um acaso, ela ouve o Brody (beijosmeliga) cantando. Convenhamos leitoras e alguns leitores, você vê o cara saindo assim do chuveiro, num é MUITO amor?

Depois descobrimos que o ND irá ter novos integrantes, e entre eles, um dos já aceitos é o Wade, ou Unique. Enquanto estão no refeitório, somos apresentados a Marley, uma estudante do segundo ano que irá fazer teste pro ND e é mal tratada pela Tina. É gente, a fama fez alguma coisa naquelas cabecinhas… Principalmente quando eles passam a zoar a nova funcionaria da cantina, fazendo chacota junto a Kitty, nova cheerleader chefe e mais venenosa que a Quinn…que feio né?

Outro personagem que também conhecemos e ligado ao ND é o Jake, que canta BEMM PRA KCT, mas meio revoltado – de família, hehe. E o Kurt? Bom, o Kurt ainda está com Blaine em Ohio, mas trabalhando na cafeteria onde eles iam…

Isso tudo que eu disse ai, aconteceu até os 25 minutos do capitulo, porque depois, começa as reviravoltas! Rachel já da uma de indelicada – e Kate Hudson arrasou hein gentem!, desaba sentido falta de seu melhor amigo, Kurt e Blaine precisam tomar uma decisão, Sr Schuester questiona as atitudes de Jake e… o segredo de Marley é descoberto! Um dos pontos principais desses últimos 20 minutos de é o Burt – pai do Kurt que provavelmente lhe deixará com lagrimas nos olhos.

O final, ah o final do episódio é o que todos os fãs de Glee queriam! E ai? Tá curioso pra saber o que é?

Só um adendo: o novo visual pra Rachel é meu sonho de consumo de anos – um que de Alicia Silverstone em “As Patricinhas de Bervely Hills”! OMG!

O próximo episódio, que sai quinta agora é mais um especial e de novo, pra Britney Spears!