#Seriado: Glee S04xE03 + S04xE04

Dois coelhos com uma tacada só! Explicando: essa semana não tem episódio de Glee, e semana passada esqueci de postar sobre o episódio 03, então se você for aproveitar o feriado para por em dia, nem leia! Mas se você já viu, e está como eu (foto abaixo), bora chorar relembrando?E hoje tem bastante spoiler!


Seriado: Glee
Nome do episódio: Makeover
ID: S04XE03
Sinopse:“A campanha começa quando Brittany e Blaine ficam frente a frente no confronto para ver quem será o novo presidente do conselho estudantil. Enquanto isso, Kurt começa o estágio dos seus sonhos no novo episódio de Glee, “Makeover”.”(Créditos: Gleekoutbr)

Sabe quando você começa a perceber que o rumo não será bom? Foi esse episódio que deu o tom!A cena do Kurt conseguindo o estágio foi super legal, mas a ideia para transformar a Rachel… No no no! E o final do episódio?Tava bem previsível, mas eu chorei vendo!

Um ponto legal do episódio foi Blaine cantando “Everybody Wants to Run The World“, e Brittany e Sam cantando “Celebrity Skin“.

——-

Seriado: Glee
Nome do episódio: The Break Up
ID: S04XE04
Sinopse:“Finn se sente como um peixe fora d’água quando ele “experimenta” a Big Apple pela primeira vez. Ao observar a vida de Rachel na NYADA, ele questiona se o lugar dele é ali. Com a carreira fashion de Kurt ocupando todo o seu tempo, Blaine fica cada vez mais frustrado e decide resolver o assunto com suas próprias mãos. Santana teme que Brittany esteja andando com as pessoas erradas. Will recebe boas notícias, mas a falta de entusiasmo de Emma o deixa desmotivado. Um gleek corre risco de humilhação e toma uma atitude para proteger outro. Muitos casais se reunem e tomam decisões sobre seus futuros.”(Créditos: Gleekoutbr)

Sabe quando você já começa a assistir o episódio chorando? Eu! Fui eu vendo este episódio! Ryan Murphy conseguiu matar todo mundo de desidratação.

Primeiro o clima estranho, e do jeito que o Finn chegou e o motivo dele estar em NY. Cara ATIRAR na própria perna é MUITO A CARA DELE! E outra, ele pode ser meio lesado (hehe), mas se tocou do clima entre Rachel (a qual agora para essa que escreve sempre será Rachel FDP até que prove o contrario) e o Brody (que é lindo, mas né?).Mesmo assim decidiu passar a semana lá, ao lado da “namorada” – lembra que ele terminou para ela ir?

Depois temos Klanie, que já estava com aquele clima porque nosso amigo Blaine estava se sentindo completamente perdido, tadinho! Vale lembrar que ele deixou tudo pelo Kurt e o outro mal fala com ele, que dó! E o outro lá, vendo as ligações, trabalhando pra kct, mas sem tempo pro namorado, que dó!

Para fazer as coisas funcionarem, Blaine voa para NY para passar um final de semana com Kurt e vão os 4 felizes como nos velhos tempos para um barzinho! HA! Se prepara que o choro começa: Rachel quer que ela e Finn se apresentem no karaoke, mas o ex-namorado diz que ela e Brody deveriam cantar, já que são estudantes de NYADA.


Depois de uma versão acústica de “Teenage Dream“- que eu já comentei aqui no blog, o ex-Warble tem uma crise de choro e fala que deu uma traida no namorado – que eu entendo o motivo, mas né, P**** Blaine!Ai né, Finn aproveita prensa Rachel, que no inicio negava ter ficado com o Brody (magina, nem tinha ficado… só já tava lá deitadinha…), imagine o que acontece? “Don’t Speak” e um rio de lágrimas!

Em meio a isso, Mr Schue foi aceito no programa do governo e Santanna voltou para lavar a roupa em Ohio e ver a Britanny, que anda lendo uns livros estranhos por causa de um novo grupo do colégio -e se tratando de Brittany, isso é preocupante!

Como o Finn não tinha mais motivos para ficar em NY – mesmo sendo meio irmão do Kurt, o clima para ficar por lá não tava legal, pra quem ele corre? Pro colo do Mr Schue! UHU! E vai acompanhar a decisão do atual ND para o músical anual…que eu amei e será Grease *_* Ai você pensa, ok, acabou a tortura, podemos parar de chorar… Mas não, Rachel vai atrás… e dá o maior sermão da história, – como se ela fosse a certa, ahn han, vai pensando! E deixa nosso garotão abandonado! P**** Rachel!

E ai né, mas uma cena para você se desidratar mais ainda… E acaba! Ryan Murphy, por favor, volta tudo ao normal: Rachel irritante e com o Finn, Kirt e Blaine e Brittany com Santanna!

Para verem o drama, selecionei alguns gifts do episódio – Finchel Drama 🙁

E o video do momento – mais spoiler impossível!

Ok, ok, volta logo Glee!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Uma resposta

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!