Quem está me acompanhando pelo instagram (se não me segue, deveria!), viu que todas as noites no horário da novela das 21h, a programação aqui de casa é outra. Cansamos dos absurdos da novela do Seu Jorge, então se é por absurdos, que tal aguentar Sheldon Cooper?

Em vez de falar sobre o The Big Bang Theory, que todo mundo alguma vez na vida já assistiu seja na Warner ou no SBT, eu levanto outra ponta: Será que Sheldon conseguiria viver agora sem a Penny?

Penny e Sheldon

Porque da pergunta? Simples!

Quem ele vai pentelhar quando precisa de algo e que o Leonard não quer fazer? Ou o ajuda a recuperar os itens de WOW? Ou fala mal da Pria? Ou dar aquela opinião sobre seu “namoro” com a Amy?

Talvez o relacionamento mais interessante de se observar em meio aquele caos, é a amizade que a jovem aspirante a atriz tem com o vizinho gênio que possui um livro de regras e rotinas para se conviver.

Quem nunca imitou Sheldon e sua batidinha típica e meio toc na porta da Penny?

Um alento: Aqui em casa a gente acaba vendo dublado, e em uma maratona – desde o lançamento de Salve Jorge. Por serem episódios curtinhos, assistimos pelo menos 3 por noite. Já estamos na quinta temporada, acredite!

Ps: Minha participação favorita no seriado é de um velhinho lindo – levado lógico pela amiga né!

Como não amar TBBT?