#Seriados: The Big Bang Theory

Quem está me acompanhando pelo instagram (se não me segue, deveria!), viu que todas as noites no horário da novela das 21h, a programação aqui de casa é outra. Cansamos dos absurdos da novela do Seu Jorge, então se é por absurdos, que tal aguentar Sheldon Cooper?

Em vez de falar sobre o The Big Bang Theory, que todo mundo alguma vez na vida já assistiu seja na Warner ou no SBT, eu levanto outra ponta: Será que Sheldon conseguiria viver agora sem a Penny?

Penny e Sheldon

Porque da pergunta? Simples!

Quem ele vai pentelhar quando precisa de algo e que o Leonard não quer fazer? Ou o ajuda a recuperar os itens de WOW? Ou fala mal da Pria? Ou dar aquela opinião sobre seu “namoro” com a Amy?

Talvez o relacionamento mais interessante de se observar em meio aquele caos, é a amizade que a jovem aspirante a atriz tem com o vizinho gênio que possui um livro de regras e rotinas para se conviver.

Quem nunca imitou Sheldon e sua batidinha típica e meio toc na porta da Penny?

Um alento: Aqui em casa a gente acaba vendo dublado, e em uma maratona – desde o lançamento de Salve Jorge. Por serem episódios curtinhos, assistimos pelo menos 3 por noite. Já estamos na quinta temporada, acredite!

Ps: Minha participação favorita no seriado é de um velhinho lindo – levado lógico pela amiga né!

Como não amar TBBT?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!