Seriados: Castle

OK… sabem que eu sou viciada em seriados, livros e todas as tranqueiras do mundo né? Então, me ferrei, viciei em mais um seriado!

castle_s1_poster_01_notext-1-_FULLCASTLE
Genero:
Comédia, Crime, Drama
Criada em: 2009
Elenco: Nathan Fillion, Stana Katic entre outros
Assistindo por: Netflix – Att: Saiu do Catálogo, e comprei as season, além do amado torrent

Sinopse: Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em “Castle”, não haverá somente esse enigma que o escritor terá que resolver.

Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto.

O relacionamento entre Castle e Beckett é um tempestuoso. Referindo-se ao autor como “um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério”, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.

Além de resolver um novo caso a cada semana, vamos acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua “um pouco louca” mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.

Quem me deu a dica foi a Marcy, que conhece bem eu gosto por seriados de crime com comedia e atores bonitos – Hello CSI -além de falar: Você vai gostar pq o Briggs dubla e é bem nerd! Tem como não amar os amigos? Enfim, o nível de vicio ficou tanto, que vi os 9 primeiros episódios em 2 dias alternando app de Iphone, Ipad e Wii para assistir. Atualmente estou na segunda temporada, e o único porém é não estar dublada.

Eu gostei muito pois o personagem principal, Castle é bem nerd e até mesmo as vezes infantil, mas como escritor sempre tem uma sacada sobre o que pode estar acontecendo naquele crime que a detetive Beckett está investigando, lógico pondo um clima de tensão e tesão no ar!

Obs: O Nathan que faz Castle é uma graça, e ainda dublou o Lanterna Verde nos novos desenhos e participou tb do Mulher Maravilha (animação). Ponto para ele! Quem quiser saber o que ando assistindo na Netflix, me segue no facebook.

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!