Qual o seriado que você assisti sempre? Tirando “Friends”, “Fresh Prince of Bel Air” é um desses que se estiver passando na tv, paro e assisto. Com momentos assim, impossível não assistir:

Dance Fresh Prince

Não conhece a história? É bem simples!

O jovem morador de um bairro pobre da Filadélfia, Will Smith (Will Smith) só se mete em confusão e sua mãe, decide então, que ele precisa mudar-se para a bela cidade de Los Angeles, e viver com sua tia Vivian no famoso e rico bairro de Bel-Air. Ao chegar na sua nova casa, ele conhece sua “família” – tio Phil, as primas Hillay e Ashley, o primo Carlson além de um mordomo, Geoffrey e passa a tentar se situar a essa nova realidade.

A receita é bem simples, mas o seriado fez um imenso sucesso. Para compreender um pouco o porque de tudo isso, vamos recapitular um pouco?

Just dance

Lançado em Setembro de 1990 pela NBC, e apresentava a todos uma versão fictícia da vida do Will Smith, já famoso desde a década de 80, e queria mudar um pouco seu estilo de trabalho, migrando da música para a tv.

Pegue um ator carismático, um ótimo roteiro e um elenco entrosado, que temos um dos motivos do sucesso da série.

Apesar de todo esse prestigio, a atriz que interpretava a tia Vivian fora trocada e durante um periodo, o seriado quase foi cancelado – mas devido a um abaixo assinado dos canais que também a transmitiam junto ao publico, ele foi salvo e seguiu até 1996 – fatidico ano em que o ator e cantor estrelou o sucesso “Independence Day” e ter parado na boca de todos com o blockbuster “Bad Boys”, dirigido por um iniciante Michael Bay.

Como o seriado está disponível até sua terceira temporada completa na Netflix, estou pondo em dia! Mas antes, confira dois dos meus videos favoritos referentes ao seriado.


E ai? Já se pegou alguma noite fazendo algum desses passinhos?

Dançar e aprovar

Acho que Will dança e aprova!