#Seriados: Fresh Prince of Bel-Air

Qual o seriado que você assisti sempre? Tirando “Friends”, “Fresh Prince of Bel Air” é um desses que se estiver passando na tv, paro e assisto. Com momentos assim, impossível não assistir:

Dance Fresh Prince

Não conhece a história? É bem simples!

O jovem morador de um bairro pobre da Filadélfia, Will Smith (Will Smith) só se mete em confusão e sua mãe, decide então, que ele precisa mudar-se para a bela cidade de Los Angeles, e viver com sua tia Vivian no famoso e rico bairro de Bel-Air. Ao chegar na sua nova casa, ele conhece sua “família” – tio Phil, as primas Hillay e Ashley, o primo Carlson além de um mordomo, Geoffrey e passa a tentar se situar a essa nova realidade.

A receita é bem simples, mas o seriado fez um imenso sucesso. Para compreender um pouco o porque de tudo isso, vamos recapitular um pouco?

Just dance

Lançado em Setembro de 1990 pela NBC, e apresentava a todos uma versão fictícia da vida do Will Smith, já famoso desde a década de 80, e queria mudar um pouco seu estilo de trabalho, migrando da música para a tv.

Pegue um ator carismático, um ótimo roteiro e um elenco entrosado, que temos um dos motivos do sucesso da série.

Apesar de todo esse prestigio, a atriz que interpretava a tia Vivian fora trocada e durante um periodo, o seriado quase foi cancelado – mas devido a um abaixo assinado dos canais que também a transmitiam junto ao publico, ele foi salvo e seguiu até 1996 – fatidico ano em que o ator e cantor estrelou o sucesso “Independence Day” e ter parado na boca de todos com o blockbuster “Bad Boys”, dirigido por um iniciante Michael Bay.

Como o seriado está disponível até sua terceira temporada completa na Netflix, estou pondo em dia! Mas antes, confira dois dos meus videos favoritos referentes ao seriado.


E ai? Já se pegou alguma noite fazendo algum desses passinhos?

Dançar e aprovar

Acho que Will dança e aprova!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

3 respostas

  1. Sem dúvidas, um dos melhores seriados de humor já feito… Will Smith é o meu ator preferido, ele não deixa a desejar nunca, seja comédia, ação ou drama, ele arrebenta.
    Um dos melhores vídeos deste ano foi a participação do Will no Graham Norton Show da BBC, onde ele chamou o "Jazz" e o "Carlton", e rolou um remember das dancinhas e tudo mais… simplesmente épico.

    1. Oi Rodrigo,

      realmente o video da participação do Jazz e do Carlton junto ao Will foi hilário! mas vamos nos preparando que vem mais coisas! Em 2015 o seriado faz 25 anos e ouvi rumores de um episódio especial! Tô na torcida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 4 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit