Série: Chesapeake Shores

Aproveitando que o final de semana está chegando, trouxe uma indicação de série para quem como eu, adora uma trama leve e familiar.

Chesapeake Shores

Chesapeake Shores – sim, Hallmark!

Quando comentei aqui no blog sobre os títulos da Hallmark, enquanto buscava informações, um nome chamou minha atenção: “Chesapeake Shores”, tudo isso porque ela já havia aparecido em vários comentários de pessoas que sigo sobre uma trama de romance, que vale a pena para “tirar os problemas da cabeça”

Mas o que é a série?
Chesapeake Shores” é uma série, que já está em sua 4º temporada – sendo a 5 lançada em 2021, baseada em uma série de livros de Sherryl Woods. Nela conhecemos um pouco a vida de Abby O’Brien, que mora em Nova York, mas veio de uma pequena cidade de Maryland.

Tudo muda quando, em mais uma manhã, ela recebe a ligação de sua irmã, Jess, e descobre que ela está perdida com a remodelação de uma casa para a abertura de uma pequena pousada. Dito isso, é claro que a irmã mais velha segue para a cidade, com suas 2 filhas, para ajudar a irmã.

Se você já leu aquele meu post falando do conglomerado que produz a série, sabe que a maioria dos títulos deles focam muito em família. E esse é o fio que segura a trama: a questão familiar dos O’Brien, e como todos os filhos de uma forma ou outra retornam a pequena propriedade – não tão pequena assim né…

O elenco, se você já assistiu alguns filmes do canal terá algumas carinhas conhecidas: Jesse Metcalfe – que faz “Country Wedding”, Meghan Ory – ela fez “One Upon a Time” e Brendan Penny que fez o fofíssimo “Dash of Love”, que já comentei aqui no blog.

Entre meus personagens favoritos estão Jess, Bree e Connor. Ok, Kevin também é um ótimo personagem, mas eu sou suspeita porque curto o ator – na primeira temporada tava meio perdido, e acho que ningue – NINGUEM, gostou da Georgia né? Bye bye!

Um dos pilares é claro é a vida da Abby, mas notamos que ela muitas vezes está ali apenas para a palavra de “apoio” aos demais. Na primeira temporada, a história do Kevin é bem rasa – notamos que foi jogado para ser um personagem melhor na segunda, enquanto Jess e Bree tem as melhores cenas – eu sei que você vai falar do Connor, e eu gosto dele ser o reizinho!

Se você olhar com carinho, além da história da família, outra coisa que vai te chamar a atenção é a fotografia e a trilha sonora. Uma delicinha, principalmente a “Coming Home Soon“, que é abertura da terceira temporada, a qual estou maratonando nesse momento enquanto escrevo isso.

Sim pessoal, eu vi 3 temporadas de “Chesapeake Shore” em pouco mais de 2 dias – uma das coisas legais é que cada temporada tem cerca de 10 episódios com 38 minutos cada (eu não vejo as aberturas ou os resumos), e ficam fáceis de assistir, pois, você passa por diversas histórias.

O bom é que a série está com as 4 temporadas lançadas no Netflix, então como eu sempre digo: uma boa sentada dá para assistir 2 episódios.

A única coisa triste é que os livros – diferente de alguns outros títulos da autora, ainda não foram lançados no Brasil – ou seja, lá vai eu ler em inglês! Vale lembrar que ela é autora de um outro título que ficou bem famoso na Netflix, “Doces Magnólias“.

Eu particulamente já estou ansiosa para a nova temporada – mesmo sem ter terminado tudo. Quero saber como Jess e Davis vão ficar, e se Bree vai finalmente lançar o livro!

E você, já se rendeu a série, e esse sucesso da Hallmark? O que acha da aventura da família O’Brien? Também ficou triste porque trocaram o Alex?



Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!