She Hulk: a advogada dos heróis

Recentemente a Marvel anunciou a sua nova série que será lançada na plataforma Disney+, a mulher-hulk. 

A série será lançada em 17 de agosto na plataforma e terá um episódio novo todas as quartas feiras, sendo um total de seis capítulos, isso significa que a série terá uma duração de seis semanas. 

O que é comum para a Marvel já que a maioria de seus lançamentos tem a mesma quantidade de episódios. 

História

A mulher-hulk estreou nos quadrinhos em 1980. Apesar de ter as suas próprias HQ’s ela nunca foi mencionada em nenhum filme da Marvel, agora ela ganhou a sua chance de brilhar no UCM (Universo cinematográfico da Marvel). 

Jennifer Walters, mais conhecida como a mulher-hulk, diferente de seu famoso primo Bruce Banner, ela não é uma grande cientista,mas é muito boa em advocacia apesar de sua grande timidez. 

Após ser gravemente ferida em um ato de agressão planejado por um chefe do crime, sua vida entra em risco por conta da perda de sangue, logo o hospital convoca um familiar com o mesmo tipo sanguíneo, ou melhor dizendo, Bruce Banner.

Ao fazer a transfusão de sangue, sua corrente sanguínea começa a sofrer com irradiação gama. E da mesma forma que seu primo, quando a Jennifer se sente irritada, suas partículas se agitam e a transformam na mulher-hulk.

Com o passar do tempo, é notável a mudança de seu comportamento, no início foi complicado controlar um espírito selvagem e cheio de raiva, mas logo se tornou uma mulher cheia de energia e disposta a quebrar tudo que está a sua frente para conseguir o que quer. 

Jennifer ficou conhecida dentro do universo por encontrar sua força em momentos tensos e difíceis. Fazendo assim seus medos e receios se tornarem a sua maior força.

Trajetória

Não demorou muito para que seu talento fosse reconhecido por grandes figurões da Marvel e logo se tornou parte dos Vingadores, entretanto, ela não é conhecida apenas por apenas seu desempenho coletivo, mas sim também por conta do seu destaque pessoal. 

A poderosa advogada já encarou vários titãs por toda a galáxia, inclusive com o próprio Thanos. 

Sua lista de confrontos não se baseia apenas em batalhas contra super-vilões. Na história conhecida como Hulk contra o mundo, ela foi forçada a lutar contra o próprio primo, para tentar conter a sua raiva descontrolada e impedi-lo de destruir tudo o que via pela frente. 

Se engana quem pensa que suas batalhas são lembradas apenas por seus socos e super força. 

Jennifer já encarou Tony Stark (Homem de ferro) e Matt Murdock (Demolidor) nas suas lutas judiciárias, além de representar o Homem Aranha nos tribunais no processo. 

Mas o seu maior desafio em toda a sua carreira de advogada foi defender todo o Universo Marvel no tribunal.

Reconhecimento

Todas as suas aventuras resultaram na conquista de confiança por todos os membros dos Vingadores, e não ficou por aí. 

Por conta de suas incríveis atuações, várias outras equipes decidiram convocar a advogada para ajudar em suas aventuras.

Seu currículo de super-heroína conta com passagens pelos Vingadores, Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, S.H.I.E.L.D, Quarteto Fatal, Poderosos Vingadores, Força Fantástica e Fundação Futuro.

Suas últimas aparições em equipes nas HQ’s foram na Libertadoras e como líder da A-Force, equipe feminina da Marvel, tivemos algo parecido em uma cena durante a batalha final contra o Thanos em Vingadores Ultimato.

Introdução no UCM 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a mais nova advogada e super-heroína do UCM resta saber como será a sua introdução no meio de todas essas histórias.

Diferente das fases 1,2,3 da Marvel que tinham o objetivo de construir a chamada “saga do infinito”, a fase 4 é considerada por muitos como desconexa e sem objetivo final.

Mas é necessário entender que é apenas o começo de uma nova história. Kevin Feige afirmou em entrevista que possui planos para o UCM até o ano de 2032, o que é tempo o suficiente para criar uma história ainda melhor que a “saga do infinito” 

Talvez a nova advogada possa trazer o começo de uma história que se ligue com outras, fazendo com que uma nova equipe se forme.

No momento, só nos resta esperar até agosto e acompanhar todos os episódios dessa nova aventura. 

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +2 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 +2 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!