Últimas Novidades da Marvel

O nome do post seria sobre os boatos do Spidey, mas acabei mudando para últimas novidades da Marvel porque tem coisas legais rolando – NÃO, NÃO VOU CITAR MAOS porque vai ter post especial (#teamskye)

QUE QUE SAIU ESSES DIAS?

Trailer Novo Sociedade através de tuitaço (minha participação aqui :3)

COMO FICAMOS?

Felizes por termos um Steve trollador!

Não acredita? Para evitar Spoiler evitei por os gifs, mas um precisava.

5KolzwJ

Veja o Trailer abaixo:

Tem explosão, trabalho em equipe, piadinhas e um dinossauro. Isso quem me mostrou foi a Mareska e deixo com que vocês procurem no trailer! Haha!

Achou que a Marvel é boba, e só lançou isso? Nananicanão! Tivemos mais 7 posters novos do filme:

529297.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx 211672.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx 579899.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx 1629560.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 1637370.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 1645180.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx 1657680.jpg-r_x_600-f_jpg-q_x-xxyxx

Gostei muito do poster do Capita :3 Vamos ver maiorzinho?

529297.jpg-c_520_690_x-f_jpg-q_x-xxyxx

Também tivemos os boatinhos do novo Spidey que já teria ator, diretor, roteiro, vilões e até participação especiais estariam decididas. Tudo bem que o “boatinho” saiu pelo Latino Review que tem tem acertado bastante coisa, e um outra info pelo Hollywood Report. Então vamos conhece-los:

– O diretor seria Drew Goddard, que seria o diretor do filme do Sexteto Sinistro, que segundo os boatos teria sido enterrado (mas ainda consta na nossa lista até anuncio oficial do encerramento do projeto)!
– Não teríamos história de origem do Spidey (COMO COMENTEI AQUI, viu GENTCHI!), já que ele existiria nesse universo (cof cor, Teoria Spidey Ultimate mandou beijos).
– Os vilões seriam o Sexteto Sinistro – aquele que falei ali acima e que podem ter seu filme solo morto;
– Mesmo negando alguns fóruns americanos, algumas pessoas dizem que Dylan O’Brien pode ser o cabeça de teia;
– O nome do filme pode ser Spetacular Spider Man;
– E pode ser que Toninho Star seja a participação especial.

Desses boatos todos, acredito BASTANTE na Teoria do Spidey já estar no universo, lembram? Mas participação de Tony Stark e Dylan O’Brien seriam duas grandes surpresas. Mas posso falar, só quero ver como ficaria a tradução deste filme por aqui já que né… Amazing Spider Man virou “Espetacular Homem-Aranha”.

Ces viram que não comentei nada sobre os Inumamos, porque vou por no post de Marvel Agents of Shield!

E posso falar? Ainda sinto que teremos mais novidades até faltando 1 semana pro filme!!

m4^Vou ficar que nem a Skye esperando as novidades^

Tá sentindo o choro da DC…ONDE CE TÁ DC? ME DIGA!

Me diga o que você achou? Tá ansioso também?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +3 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 3 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.





|
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!