Quem aí têm algum seriado novo na lista? Eu adicionei mais uma quando Nathan Fillion voltou a TV e venho falar dela: The Rookie.

Hora de separar seu café, a sua rosquinha e pegar a câmera antes de subir na viatura.

Ok, se você não se recorda, entre 2009 à 2016, o ator deu vida a Richard Castle, um autor de livros que após uma tentativa de assassinato acaba entrando como consultor para a policia. Em “The Rookie”, série que ele produz, vemos Nathan dando vida a um tipo completamente diferente.

John Nolan, seu personagem, é um homem por volta dos 40 anos que após uma separação, esta procurando novas ambições, até que um dia em meio a um assalto no banco de sua cidade, descobre que pode fazer mais. E é daí que começamos a acompanhar suas novas aventuras.

O construtor decide mudar-se para Los Angeles, e inscrever-se no curso para policial, e é desta ação que temos o nome do seriado. “Rookie” é um termo em inglês para novatos. E sim são novatos, pois além de Nolan, acompanhamos Chen e West em seus primeiros plantões.

A série, que é uma policial tem momentos de comédia – remetendo um pouco a Castle, mas também a situações que você nunca vai imaginar, como chamados para idosos traficantes.

O elenco é bom, e apesar de termos muitas cenas de ação (com aquela típica câmera no peito do policial), o mote principal dela é sobre mudanças.

Aqui em casa estamos adorando, e é sempre ver Nathan na TV – não sendo dublando as animações da DC.

Vale lembrar que a série é da ABC (#moneyformickey) e com produção do próprio Nathan. Confira o trailer.

E aí, você já assistiu? Me diz o que achou! Quer saber quem é o amigo rico do Nolan?