#Cinema: Homem de Ferro 3 <3

Depois daquele orgasmo Nerd que foi “Os Vingadores”, ficamos um certo tempo sem noticias dos nossos amigos super-herois (a não ser que você tenha visto o curta Item-47 e acompanhando o desenrolar da série da Shield, que está sendo feita para a ABC).

tumblr_mltzvw95AS1r6ut19o1_400

Se você não se recorda, aqui eu falei sobre o Sr. Stark (e não é aquele de Game of Thrones entendeu?) e seus dois filmes.

Mas vamos recapitular (pela história do cinema hein!): Tony Stark é bilionário, gênio e vende diversas armas para o governo norte-americano, até ser então vitima junto com alguns militares, em uma emboscada no Iraque. Restos de uma bomba ficam alojadas próximos do coração de Tony e a única forma de sobreviver, é usando uma espécie de imã que deixa os fragmentos longe de seu coração, feito de forma pelo Dr. Yinsien.

Recuperado, Stark decide então a fugir de lá, mas seu novo companheiro é morto e ele passa então a usar toda sua tecnologia em uma forma de defender as pessoas contra armas que já criou. Ai, ele dando trabalho a Rhodes- seu melhor amigo e militar e Pepper Potts, que é uma babá 24 horas para ele.

Boa definição, não? Só coloco um adendo – foi com o primeiro Homem de Ferro que fomos apresentados ao agente de Garba Elegância Phill Coulson (que atualmente acompanho pelo Ultimate Spiderman, como contei aqui).

Ok… Recapitulamos? Bora falar do 3 filme!

Não pude assistir na estréia por causa da gripe, o que lógicamente não forçou meu namorado a ir assistir né? Aproveitando o feriado, lá fui eu ver o que o Sr Star ia me aprontar.

20488996.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxHomem de Ferro 3
Sinopse:
Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.

Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.

Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?

A primeira coisa que preciso dizer é, Eu <3 Happy Hogan! E senti falta do Favreau na direção. Também não me convenci muito com o Dr Killian, o carinha estilo vilão de 007! Ha! Pontos positivos: Rhodes, Potts e lógico, o cabeça! Tony tem crises de ansiedade, tem tiradas ótimas, mas faltou aquele cuidado que o fã e ator Favreau tinha! E acredite, se você reviu os making offs, vai sentir falta! Segundo meu namorado, Tony está mais para Tom Cruise em Missão Impossivel que para Tony!Sente o drama!

tumblr_mj7cz7dTf01rvufhzo9_250

Ps: A cena extra dá a entender o quão bromance existe em Vingadores. E só eu achei a cena final a cara da queima de fogos do Rio (pra mim a música é a mesma!)?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 +4 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

4 respostas

  1. Achei muito fraco o filme….o dois primeiros foram de tirar o fôlego…e o 3 foi de sair do cinema pensando no que deu na cabeça deles em fazer um filme tão péssimo.

    1. Eu acho se o Mandarim podia ser melhor utilizado! E to querendo ver o que vão usar em Guardiões da Galaxia e Vingadores 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 + 4 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.

Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit