Uma das coisas bizarras que a Disney andou fazendo com os personagens da Marvel foi a liberação para alguns animes. No Netflix (seulyndo) você encontra o Homem de Ferro mas os outros é so procurar na internê.

Então, porque estou escrevendo isso? Porque achei A PÉROLA DAS PÉROLAS: Junte Digimon + Pokemom + Vingadores e você terá, acredite “Marvel Disk Wars: The Avengers”.

Whatsup

WHATT?? TÁ ACHANDO QUE TIVE ALGUM SURTO?

O desenho é uma parceria da Toei Animation com a Walt Disney Japan, começou a ser exibida ANO PASSADO (yep) e passava na TV Tokyo.

O enredo é bem interessante:

Com a ajuda do Dr Nozomi Aktsuki, Tony Stark desenvolveu um dispositivo chamado Digital Identity Securement Kit, ou DISKs, a fim de auxiliar na captura e transporte dos supervilões. Mas no dia da apresentação, Loki aparece e utiliza os dispositivos em Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Vespa e Hulk, que passam a ficar trancafiados sem ação.

Os filhos de Nozomu, Akira e Hikaru, junto com três outras crianças que estavam passeando pelo evento, Edward, Chris, e Jessica, passam a ser os portadores dos dispositivos e com os biocodes em seu organismo, conseguem por breves periodos de tempos. Juntos, o grupo passa a viajar o mundo para localizar os demais dispositivos que estão perdidos.

Loucura né? E o pior que os Vingadores passam a ficar como hologramas junto das crianças (sabe tipo a Sininho no Peter Pan? Mesma coisa!).

Ou então quando eles soltam um golpe tem nome e uma cena diferente, tipo especial dos Cavaleiros? Dúvida? Clica aqui e assista. O do Capitão é o Shield Throw.

E imagina quem é o grande herói, porque com certeza não é só as crianças sozinhas? Sr. Peter Parker, que por sinal está bem similar a personalidade dele nas outras mídias, e trabalhava no laboratório no projeto!

Sabe o que é mais engraçado? Não consigo levar a sério, porque olho o desenho e imagino o Steve como um Digimon! Acha que é besteira? Olha a abertura:

Como levar a sério alguém que retrata seu Steve dessa maneira:

marveldiskwars

Você consegue encontrar a série em diversos sites para assistir online, mas como disse acima se você já assistiu Digimon vai ficar toda hora lembrando de Tai e Agumon!

E ai, você dá chance ao seriado? Por aqui vamos tentando! AH um aviso, ele NÃO faz parte do Universo Marvel no Cinema!