Hoje o dia ia ser bem agradável: ia aproveitar para por minhas leituras em dia, comentar sobre algumas coisas que vi, mas ao acordar, fui ler no meu celular as atualizações do FB e dei de cara com a noticia do falecimento do Cory Monteith.

tumblr_m13hno2VQs1r7o839o1_500

Para quem não liga o nome a pessoa, o jovem canadense de então 31 anos interpretava em Glee o jogador de futebol americano Finn Hudson, um dos personagens principal de todas as temporadas do seriado. Além disso, ele era o namorado da Lea Michelle, que interpreta a Rachel, então par romântico de seu personagem.

O fandom (os fãs) está completamente devastado, pois além da importância do personagem, o casal da vida real era extremamente querido por todos (Eram chamados de Monchelle), e Cory em si, tinha um futuro muito promissor.

Pensando nisso, busquei a melhor forma de homenagea-lo e puxei da memória quais eram minhas músicas favoritas com o ator.

A lista segue abaixo em ordem aleatória:

Just the way you are
More Than a Woman
You get what you give
Don’t go Breaking my heart
It’s my Life / Confessions Part II
Losing my religion
Somebody to Love
We are the champions
We will rock you
The Scientist
We’ve got Tonight
Barely Breathing
I want it That way <3
Hello, I Love you
You are the one that I want
Borderline/Open Your Heart to Me
Loser Like Me
No Air
Faithfully
Pretending
Jessie’s Girl

e lógico…

Don’t stop believing

O titulo do post é referente a primeira música que ele cantou no seriado, durante o banho.

Se eu esqueci alguma, foi devido ao momento =(

Para quem quiser ver como o cara tinha jeito de boa gente, veja o Diaries dele e da Lea durante o lançamento da primeira temporada – quando ainda nem namorava.

PrayforLea / StaystrongLea