Nas duas últimas semanas meu email recebeu umas 3 mensagens de: Você não vai falar sobre a parceria da Marvel com a Fox por “X-Men”? Lógico que vou! E o post está aqui pra vocês!

Vamos recapitular?
Vocês se recordam do meu lindo post do “Porque os filmes dos X-Men não fazem parte do MCU“, e talvez EU DIGO talvez, dos dois seriados apresentados, um deles PODEM SIM entrar no MCU.

giphy

Qual deles?
Hellfire! Apesar de ter quase toda a equipe dos filmes do mutantes envolvidos, temos alguns do Desastre Fantástico e claro, dois nomes que chamam os olhos para quem assiste o Marvel Television: Jeph Loeb e Jim Chory! Será que conseguiremos até que enfim usar o termo mutantes na tv? Eu acho difícil, até porque né, Inumanos tá ai, mas TÔ REZANDO!!

mutantes

Já a outra série vai pro FX e é a “Legion”. Também conta com os dois MT, porém menos turma dos filmes da FOX. Isso pode complicar os usos realmente do universo dos mutantes, mas pode ser uma grande porta pra esses personagens no MCU ~já que não teremos tanto envolvimento da Fox em si~.

xmenn

Vale lembrar que a Marvel não faz muita questão de deixar o direito / destino desses personagens com a FOX, então essa pré-integração é BEM DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL!

lol

Quando teremos certeza desses chutes? No momento em que surgir os primeiros trailers, rumores e claro episódios pilotos.

Se eu fosse você, pegava a pipoca e o refrigerante para ver até que momento vai essa briga 😉