#RotaRoots: 14 Coisas para 2014

A postagem coletiva desse inicio de ano é sobre 14 coisas que você quer fazer em 2014! E olha só, calha com uma listinha mental que eu estava fazendo, porque em 2013 deixei muita coisa para lá!

14 coisas para 2014

1 – Ler Mais
Eu tenho um monte de titulos no meu Ipad, e ano passado consegui ler uma boa quantidade, mas sempre perco o foco e acabo deixando essas leituras de lado. Já botei na cabeça que pelo menos 1 hora por noite irei ler!

2 – Ouvir mais músicas novas
Adoro música! E eu sempre fui daquelas que dava uma chance a novos artistas ou então só ouvia alguns álbuns secreto dos artistas. Acho que preciso voltar a isso!

3 – Cuidar da saúde
Em 2012 tive uns sustos, mas 2013 foi tão corrido que não consegui dar uma olhadinha para isso…E né, 3.0 tá chegando!

4 – Emagrecer
Kilos a mais estão em meu organismo desde o final de 2012, mas, acredite, em 2013 somaram quase 10 a mais do que eu já estava acima do peso! E notei que cada vez fica mais divicil perde-los! Ou seja, hoje de usar o Climber que tem em casa e criar uma rotina!

5 – Rever mais meus filmes favoritos
Eu tenho ou tinha, por tradição, todos os anos, assistir, pelo menos uma vez ao ano “Curtindo a Vida a Doidado”. Com a loucura que o ano passado foi, não consegui manter a tradição. Mas isso não quer dizer que não a farei logo! E quero incluir na obrigatoriedade “Diário da Princesa”, “Star Wars” e “Os Vingadores”.

6 – Ir mais vezes a SP a passeio (??)
Últimamente, a maioria de vezes que estou indo a SP são para dias que meu namorado tenha algum evento, e eu fico por lá. Parei de fazer os meus tradicionais passeio pela Terra da Garoa, e sinto falta disso. Quem sabe esse ano consiga!

7 – Planner…Planner
Usar mais planner para minha vida, seja organizar trabalho, meu armário (que segundo minha mãe tá a terra do nunca), meus projetos. Tô me adaptando também ao Pomodoro. Preciso reeducar minha atenção! Sinto falta disso!

8 – Tirar Carta de Motorista
Pode? Nunca vi uma necessidade nisso, mas nesses últimos tempos vi necessidade – até mesmo por causa da viagem. Então é um dos itens deste ano: fazer aula. Só torço que os postes se tornem almofadados.

9 – Largar um pouco a internet
Reclamação frequente do povo de casa. Tentar ficar menos horas com a internet conectada ou vendo coisas. Isso facilitaria muito a minha ideia de ver filmes e ler os livros!

10 – Blogar mais
Eu sei que meio que contradiz ao item acima, mas muita coisa posso escrever em papel e depois, colocar aqui online. E eu quero blocar mais, contar mais sobre as coisas, comentar também em outros

11 – Ver mais minhas amigas
Eu brinco que minha agenda é feita pela do meu namorado e isso acaba me deixando sem tempo para coisas que amo fazer, como jogar conversa fora com as amigas de lado. Esse ano já tá aqui, coitadinho vários dias que vou poder dar atenção as pessoas queridas =)

12 – Comer coisas mais saudáveis
Amo Junkie Food, mas ando abusando e deixando de comer coisas que são saudáveis, como saladas. Preciso recoloca-las em minha alimentação

13 – Fazer coisas de mulherzinha
Eu adoro maquiagem, adoro esmalte, mas andava antes – principalmente ano passado, bem desleixada. Talvez esse item aqui logo logo seja riscado! Só hoje estou sem esmalte para deixar a unha respirar, mas daqui a pouco, vou tachar todo um glamour nele

14 – Ser mais feliz
Eu sei que eu já tenho um monte de coisas legais na minha vida, mas pedir felicidade nunca é demais não é? E um ano novo sempre ajuda a que sejamos mais felizes =)

E você quais são suas metas para 2014?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

21 respostas

    1. Camila,

      Eu brinco que felicidade trás tudo, mas nem tudo leva a felicidade. Então ser mais Feliz sempre é uma boa pedida!

    1. Oi Anny,

      na verdade eu moro em Santos, que fica do lado de Sampa, mas sempre to por lá, e eu amo essa cidade! Quero dar uma de turista por lá e por aqui!! Tem locais de Sampa fabulosos que so passo de carro quando vou visitar os parentes e nunca parei para conhecer =/

  1. Oii, eu também estou no Rotaroots do face e resolvi dá uma passada em algumas blogagens coletivas..
    Ler mais com certeza também está na minha lista desse ano, eu só li 9 livros ano passado :/ Quanto a conhecer novas músicas esse ano pra mim começou com eu me viciando em Imagine Dragons, talvez você já conheça eles pelas músicas Radioactive ou It's Time, mas tem várias outras desconhecidas que são ótimas! 😉 Também quero blogar mais e ser mais feliz o/

    Adorei seu blog, beijo ;*

    My recent post A Senhora da Magia – Marion Zimmer Bradley

    1. Deby,

      que bom que gostou do meu blog! Daqui a pouco vou pegar meus mindinhos de web e rodar todo mundo para ler e compartilhar amor <3 o Rota lembra muito isso.

      Sobre bandas, tô ouvindo muito o Penthatonyx!

      Bjus!

      Ps: seu post do a senhora da magia, mutio amor <3

  2. To vendo que uma coisa comum a mustas pessoas que estão fazendo essa blogagem é emagrecer ou comer mais saudável. Bom, estamos juntas nessa meta e também na da leitura, organização etc! Sua lista tb me lembrou que esse ano quero voltar para a auto escola, esqueci de colocar isso na minha lista!
    Beijos

    1. Dafne,

      no meu caso é por saúde mesmo! Não quero mais tomar sustos, hj mesmo fiquei dodói em casa =(

      As outras, to pondo em pratica e tão começando a funcionar!! Vou super por aqui!

      E nem fale da autoescola, o preço ta de matar!

  3. SER MAIS FELIZ! sim, a gente tem vários motivos para ser feliz mas ficamos procurando coisas para não ser… Estou participando do BC

  4. Então que primeiro de tudo, você gosta de Curtindo a Vida Adoidado *-*, e esse já seria meu comentário! <3

    É tão bom ler resoluções parecidas com as minhas, sabe quando você não se sente sozinha? Hehe, é maluco mas é verdade!

    Beijão, e boa sorte com as resoluções, boa sorte pra nós!
    Cláudia

    1. Oi Cláudia,

      eu sou apaixonada pelo filme: era o único dia que eu faltava no colégio, quando ia passar o filme na Sessão da Tarde! <3 Só quem foi da década de 90 entende isso =)

      A maioria dessas resoluções são mais difíceis que imaginei =P

      Bjus

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!