E num é que a Marvel / Disney veio trazer para nós mais um trailer daquele filme que eu sei que todo mundo vai sair chorando do cinema?

Vingadores Ultimato

Vamos falar do novo trailer de “Vingadores: Ultimato”?

Se você não sabe, eu tenho um post bem popular pela interwebs falando sobre o MCU e toda vez que sai um trailer novo, eu venho aqui comentar dando meus pitacos. E é exatamente isso que temos nesse texto abaixo!

Antes precisamos lembrar onde o Universo Marvel no Cinema se encontra: Thanos deu uma estalada de dedo, temos #teampó e #teamsobrevivente e tá todo mundo meio perdido no que fazer. Ou seja, Rogers, Stark, Banner, Romanoff e outros estão juntando os cacos desde a última batalha.

Feito? Bora lá!

Quando começa o trailer você acha que eles tão mostrando as pessoas que são #teampó, sério, eu também foi uma delas…

Só que na verdade, somos transportados até 2009 quando Tonynho Stark foi preso em uma caverna, e ele coloca como parece que faz tempo que ele passou por isso.

E notamos que estamos naquela mesma cena do trailer anterior, quando Stark está falando com a mascará que deve chegar a Potts, contando um pouco sobre sua história e a dos dois.

Depois de Stark, quem poderia contar um pouco mais da história? Aquele rapaz pela qual essa que escreve ama de paixão!

Passamos um pouco pelo passado ou pelo que Clint Barton estava, e somos presentados com Ronin, e Romanof atrás dele.

Nisso, o que a Marvel faz? Coloca Rogers carregando o caixão da Peggy. Olha me bate mas não põe esse homem chorando.

Vamos revendo alguns pós, em meio a cara de assustado de outros heróis.

Rogers reforça que eles não vão esquecer o que aconteceu:

Notamos que Scott Lang aparece meio assustados com os cartazes de desaparecidos. Dá pra reparar que Romanoff e Bart estão dentro do Quinjet, para alguma missão cheia de explosão.

Acho que não ia ter Lebre? Achou errado! Rocket aparece no ombro da Máquina de combate, temos alguns outris vingadores lutando.

Temos quem de novo? Rogers provavelmente com o braço quebrado portando o escudo e encerramos com Tony repetindo “Custe o que Custar” – será que vai ser o mantra desse filme?

E ai amigos, somos presenteados com os Vingadores com o novo uniforme que já havia vazado em alguns brinquedos anteriores.

O que acontece? Me soltam o logo final! Poxa Marvel!

Claro que o trailer traria uma palinha da Capitã Marvel, e dessa vez dando aquela encarrada no Thor.

——

Temos muitas coiss para falarmos deste trailer então vou ser bem lúdica:

– Sim, dá pra notar que teremos viagem no tempo, principalmente pela questão do cabelo da Romanoff (viu que tem 3 estilos diferentes);

– Ao que parece todos os Vingadores Originais irão revisitar sua história;

– Já notamos que a luta final boa parte deles estará bem ferida;

– A roupa pode ser usada para a tal viagem no tempo, ou como pós viagem no tempo;

– Será que a cena do Rogers conversando com Romanoff “que eles não esquecerão” é já perto do final do filme, pós viagem do tempo?

Quer rever os pontos que coloquei? Segue o trailer:

Vale lembrar que a Marvel não está soltando quase nada sobre o filme a não ser esses trailers e ainformação de que serão 3 horas de filme. Como os irmãos Russos já nos trollaram em 2018, é bom irmos preparados para enxugar lágrimas.

O tom do filme já parece ser um pouco mais sobreo do que os demais, apesar da risada do Thor e da Vers no final do trailer.

Eu estou bem ansiosa para ele (tá empatado com Aladdin) e sei que muita gente tá torcendo para assim que eu assistir, atualizar o MCU. É claro que vai rolar, lembrando que já inclui Capitã Marvel nele.

Então, o que você achou dele? Tá preocupado? Acha que vai morrer todo mundo? Eu já penso diferente, mas isso vai ser tema de post lá pro inicio de Abril!

“Vingadores: Ultimato” já está chegando aos cinemas daqui a pouco mais de 40 dias!