Filmes do Disney + que são amor

Se você leu o post de ontem, contei que ia separar só coisas que aquecem meu coraçãozinho e já que as terças-feiras falamos de Disney+ ou MCU, decidi trazer quais títulos – ainda no streaming em inglês, tem um espaço especial para esta que escreve.

Filmes Amor

Amor em forma de filmes

Primeira coisa que você precisa entender é que eu vou separar aquelas comédias românticas que eu adoro, e que já tem no Disney + – claro que algumas são bem óbvias, mas outras, nem tanto 🙂 .

A primeira escolha, é claro, é aquele filme que eu já comentei aqui diversas vezes, e sempre que passa na tv eu paro para dar uma olhadinha: Sim, “Diário da Princesa” e sua sequência, “Diário da Princesa – O casamento Real” já estão disponíveis por lá, e ambos dublados e legendados em português do Brasil!

Se você não conhece a história dos filmes – o que acredito que só se você morasse em marte, na primeira aventura conhecemos Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, ou como chamamos, Mia Thermopolis, que descobre após diversos anos que seu pai é na verdade o único herdeiro de um reino na Europa, o que a torna uma princesa.

Mantenho a ideia de filmes baseados em livros, e em ainda mais em Meg Cabot, temos também mais 2 títulos que são delicinhas: “Sonhos no Gelo” e “Avalon High”.

No primeiro título, que uma história original da Meg pra Disney, temos Casey Carlyle uma estudante que para pesquisa um trabalhar para conseguir uma bolsa de estudos, ela acaba praticando patinação no gelo.

É aquela historinha que todo mundo adora de filme adolescente e mega a pena a ver em um dia de chuva.

Já o outro título, “Avalon High” é baseado em outro livro da autora e que foi produzido direto pro Disney Channel (e claro, agora no D+), onde conhecemos Ellie, que muda de escola e vai parar em uma instituição onde todos ali possuem uma ligação no passado.

Pelo título, se você já leu o livro, sim o colégio reuni as novas reencarnações de Arthur e os cavaleiros da Távola redonda. Se você ler esse meu post vai descobrir que algumas mudanças foram feitas na versão televisa, mas tem um bom elenco: Britt fez “Tomorrowland” e temos Molly Quinn de “Castle“.

Saindo um pouco dos “títulos da Meg Cabot”, haha, vamos para a rainha dos filmes da sessão da tarde? Drew Barrymore tem 2 filmes já no Streaming!

O primeiro que entrou foi “Nunca fui beijada“, onde basicamente conhecemos Jossie Geller, uma jornalista de 25 anos que precisa se disfarçar como adolescente e entrar nesse universo.

Todo mundo em algum momento já viu esse filme na vida, e lá na plataforma da Disney, mas ainda não está com legendas ou audio em pt-br.

Já o segundo título com a atriz é o famoso “Para sempre Cinderela“, onde temos a releitura da clássica história, onde Drew interpreta Danielle, uma jovem vibrante que é forçada a trabalhar como servente após a morte de seu pai, em meio a se apaixonar ao príncipe.

Diferente do anterior, esse título já tá com legenda e dublagem em português.

Claro que temos mais algumas outros filmes fofinhos como “Enquanto você dormia“, “Operação Cupido“, “A Princesa Prometida“, “10 coisas que odeio em você” entre outros – sim, alguns títulos do Catálogo da Fox e da própria Disney ainda estão sendo adicionados, então essa lista de queridinhos vai aumentar e muito.

Acredito que esse post mesmo aqui em breve vai ter que ganhar uma listinha para separar.

Tô torcendo muito para que o filme vou falar aqui na quinta-feira entre no catalogo. Pelo que vi a distribuição e produção é da Disney, já esteve disponível um período no catalogo, mas sumiu ou apenas está disponível em outros países.

E aí, qual filme que você adora e já viu que faz parte desse serviço de Streaming? Tem algum filme que você espere que entre?

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!