O assunto do blog hoje era outro, mas a Marvel decidiu que segunda-feira ia ser o dia que os spoilers de “Vingadores: Ultimato” poderiam vir a tona, e com isso, o novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” surgiu nas interwebs. Vamos falar dele?

Homem-Aranha

Homem-Aranha cresceu

Primeira coisa: eu vou tentar ao menos dar muitos spoilers, mas um é claro que é necessário, então se você ainda não assistiu Endgame, bora correr desse post. Até o inicio do trailer tem um aviso de spoiler…


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Feito? Todo mundo aqui já viu? Ok! A gente sabe que Peter Parker sempre teve Tony Stark como um modelo, e não te-lo mais por perto o deixa perdido, e é assim que começa o trailer. Ele e Happy falando de como sentem falta de Stark, e que a decisão do Homem de Ferro está muito ligada a saber que o pequeno amigo da vizinhança estaria de volta.

Algumas cenas de luta – onde ele usa a Iron Spider, descobrimos que o jovem vai sair de férias. E aí que o tom do trailer muda…

E as responsabilidades do herói também.

Se antes Tony Stark fugia da Shield, amigos, é agora Peter Parker que fará isso. Imagina ter Nick Fury ligando para você? Happy e Parker não curtem muito essa ideia.

Em meio a passeio com a galera da escola em Veneza, um certo homem de tapa olho aparece para passar o serviço da vez… Como sempre, com aquela classe, só que não.

Fury está acompanhado do Sr. Beck, que parece ter surgindo por aqui depois da briga com Thanos e tudo o que acontecer de bom, também trouxe probleminhas.

Claro que nosso Spidey não tá muito “querendo” entrar na luta, mas sabe como é a outra galera tá aí resolvendo os pepinos na vida.

A gente descobre que vai ter muita briga, elementos estranhos… Talvez MJ descobrir quem é o herói.

E eu não sei o que Spidey viu nos óculos do Stark, mas pode ser importante!

Olhando para todo esse trailer é obvio porque o filme foi escolhido para encerrar a fase 3: seria impossível trazer todo o luto e mudanças do mundo além das 3 horas de Endgame – apesar do filme passar voando. E nada melhor que pegar o herói da vizinha para trazer um pouco do peso desse novo mundo.

Dá uma olhada:

Mas, fica uma dúvida: será que Happy agora passou a ser a babá do Spidey?

Têm muito do peso que esse novo “mundo / multiverso” precisa. Eu cada vez mais acredito em todas as propostas que eles estão trazendo, saiu mais datas de filmes (que vou falar na terça-feira) e vamos poder integrar vários universos. Imagina aparecer o Spidey do Tobey? Ou unificar com o Deadpool – que já foi confirmado como o único sobrevivente da Fox nessa nova fase. Têm muita coisa vindo e graças a deus, temos Spidey trazendo esse peso.

E você tá ansioso para “Homem-Aranha: Longe de Casa”? Acha que vai ter que levar mais lencinhos de papel para o cinema? Me diga nos comentários qual o seu Spidey ou personagem que gostaria de ver nesse nosso universo.