Uma das coisas que comprei antes do ano terminar, literalmente comprei dia 31 – e que até agora não falei foi do meu novo celular.

Troquei meu velho Iphone 5 (que já estava com cerca de 1 ano e meio) por um novissimo Iphone 6.

Como que aconteceu a troca?
Eu sempre mexi com alguns aplicativos e como os meninos do escritório me chamam sou uma Applefag do cacete! Eu já ia trocar, mas seria durante a viagem de férias – por sinal, acabou hoje, mas junte a alta do dólar e minha necessidade de ter seguro no aparelho…Meu tio trouxe o dele no Natal. Sabe criança que fica aguada com algo? Fui eu e o Peter!

Antes mesmo da festa de ano novo, e assustados com o aumento do dólar, o Peter comprou e eu ainda fiquei namorado, até que, dia 31 de Dezembro, passeando pelo shopping e sabendo de uma promoção da Fastshop (mesmo local onde comprei meu Macbook e meu Ipad, seus lindos!), acabei saindo com uma sacolinha onde estava meu novo filho!

Qual o seu modelo?
Eu comprei um Iphone 6 de 16GB (que explico mais abaixo porque desse tamanho), na cor prata porque é lindo e tem a frente branca. Como capinhas para ele bichas são mais difíceis, utilizo uma de silicone transparente.

O que ele tem de diferente?
Como já estou usando a 4 meses, notei uma boa melhora na parte de processamento de fotos e rapidez. Ainda as vezes acho o tamanho de tela muito grande – principalmente quando preciso colocar em algum bolso – mas ele ainda é menor que o Iphone 6 Plus.

Para ficar lendo feed de blog, assistir um videozinho enquanto to no computador (seja de casa ou do escritório), ou para gravar algo, é excelente!

A atualização do processador, deixou tudo bem rápido, e oh, é muito amor !Principalmente para abrir páginas. O 4g que estava disponível desde o 5s aqui no país, veio bonitinho no 6 e dependendo da cidade, região ou até se a rede não está muito cheia, vai que é uma beleza.

Eu tenho um 5s Thais, vale a troca?
SE você acha que dá para esperar, eu ficaria um tempinho a mais com o celular, até porque o 5s ainda é um modelo a venda então a Apple não vai fazer a louca e parar de atualizar – que era meu medinho com o I5.

Você não falou dos 16GB…
Tá, essa é uma coisa que sempre o pessoal tem dúvida: principalmente quem grava foto e video reclama da falta de espaço nos gadgets. NO MEU CASO, utilizo um plus: Meu iCloud que tem 20GB de espaço que pago anualmente cerca de US$10 coletas, totalizando 36gb de espaço.

Toda vez que sinto que as fotos vão e matar, migro algumas para lá e libero o espaço do celular para uso 😀

Gostou do post? Quer acompanhar mais post por aqui? Assine nosso Bloglovin’! Tem alguma dúvida? Comente abaixo 😀