Episódio de ontem que por sinal teve participação de Brasileiro, sabia?

castle_s1_poster_01_notext-1-_FULLCastle
Nome do episódio:
O Inferno Não Conhece a Fúria (Hell Hath No Fury)
ID: S01x04
Sinopse:“Quando um vereador de Nova Iorque que estava concorrendo à reeleição é encontrado morto, enrolado em um tapete, o departamento de polícia de Beckett sofre grande pressão do governo para resolver o caso. Durante as investigações, a detetive e Castle descobrem que o político ficha limpa mantinha um outro lado escondido do público.
Enquanto isso, o livro final da série Derrick Storm, de Castle, chega às livrarias e sobra para Martha procurar qualquer sinal de fracasso na obra. Já Beckett decide se divertir e invade uma sessão de leitura para divulgação do livro usando um vestido bem provocante, com a intenção de desestabilizar o autor. No final, ela acaba descobrindo que serviu de inspiração para mais uma das histórias dele. Imperdível, não?“

Primeiro que ser achado num tapete que estava no lixo nunca é agradável… O melhor é o Esposito ficando puto com a história de pegar lixo do Ryan.Será mesmo que ele nunca voltou a sentar no sofá??

Caso não tenham notado, o “vilão” é interpretado pelo brasileiro Bruno Campos (mais conhecido por aqui por “O Quatrilho” e como o Dr. Quentin Costa em “Nip/Tuck”).

Pode parecer que o episódio fique parado, mas é que como essa temporada é curtinha – sim senhores leitores, apenas 10 episódios, não dava para mostrar muito os personagens né? Só a cena do Castle querendo saber das vendas é hilária – principalmente por tentar fugir das lojas!

Agora, e a cena final? Castle tendo que ler o livro…e BUM “My eyes” BECKETT! Se não viu, assista por ai o que ela faz que o deixa tão tonto…E quando ela descobre o nome da personagem…HUAHAUA! Eu amo esse seriado!

E semana que vem já chegamos na metade da seasson =(!