#Seriados: Castle S01xE04

Episódio de ontem que por sinal teve participação de Brasileiro, sabia?

castle_s1_poster_01_notext-1-_FULLCastle
Nome do episódio:
O Inferno Não Conhece a Fúria (Hell Hath No Fury)
ID: S01x04
Sinopse:“Quando um vereador de Nova Iorque que estava concorrendo à reeleição é encontrado morto, enrolado em um tapete, o departamento de polícia de Beckett sofre grande pressão do governo para resolver o caso. Durante as investigações, a detetive e Castle descobrem que o político ficha limpa mantinha um outro lado escondido do público.
Enquanto isso, o livro final da série Derrick Storm, de Castle, chega às livrarias e sobra para Martha procurar qualquer sinal de fracasso na obra. Já Beckett decide se divertir e invade uma sessão de leitura para divulgação do livro usando um vestido bem provocante, com a intenção de desestabilizar o autor. No final, ela acaba descobrindo que serviu de inspiração para mais uma das histórias dele. Imperdível, não?“

Primeiro que ser achado num tapete que estava no lixo nunca é agradável… O melhor é o Esposito ficando puto com a história de pegar lixo do Ryan.Será mesmo que ele nunca voltou a sentar no sofá??

Caso não tenham notado, o “vilão” é interpretado pelo brasileiro Bruno Campos (mais conhecido por aqui por “O Quatrilho” e como o Dr. Quentin Costa em “Nip/Tuck”).

Pode parecer que o episódio fique parado, mas é que como essa temporada é curtinha – sim senhores leitores, apenas 10 episódios, não dava para mostrar muito os personagens né? Só a cena do Castle querendo saber das vendas é hilária – principalmente por tentar fugir das lojas!

Agora, e a cena final? Castle tendo que ler o livro…e BUM “My eyes” BECKETT! Se não viu, assista por ai o que ela faz que o deixa tão tonto…E quando ela descobre o nome da personagem…HUAHAUA! Eu amo esse seriado!

E semana que vem já chegamos na metade da seasson =(!

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!