Eu sei que o choro é livre, que eu tô atrasada com o post de “Agent Carter” (eu sei, mas só amanhã teremos o 4º episódio), porém vim aqui como vocês sabem, alegrar a vida com gifs do Trailer do Reboot de “Quarteto Fantástico”.

Um adendo antes de tu-do: sds Johnny “Evans” Storm!

tumblr_m68o3xB4MF1rpyc45

Deixando essa patifaria de lado, vamos esquecer tu-do que a Fox fez nos dois primeiros filmes. Nada mais coloridão, engraçadinho…Esquece isso! Sabe aquela vibe do “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”?

O trailer tem o logo do estúdio + Marvel (mas simplezinho que eles quase correram para sumir da tela) e começa com uma imagem aérea de Nova Iorque e a fala: “Como chegamos tão longe?”. Com corte para outra paisagem, desta vez nas montanhas, a frase sobre a curiosidade dos humanos de descobrir algo…

jSpps71

Ai aparece uma fazenda e um moleque nerd (sempre tem um né?) que está criando algo revolucionário e que parece dar certo, enquanto a cena corta para uma especie de câmara com pessoas sendo fechadas.


Rq3wcV2~ Me lembrou Capitão América – APENAS DIGO ~
Ms5B47o

Ai colocam esse adendo de “Do Mesmo estúdio de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” – e que será tema de post do blog amanhã (já tá pronto até!).

I9ZWXM8

O narrador continua, falando que o futuro deles depende do aprofundamento das idéias…E surge quem? Aquela criança crescida, ou, melhor, Reed Richard com cara de “OMG QUE DEMAIS!!!”.

5XOYjiE

Segundo Peter (a.k.a Meu namorado) ele é bem parecido com o Nicholas Holt, o Fera dos novos filmes do X-Men.

nickmiles

Vortando… Começa a ladainha de responsabilidade sobre as novas gerações, e cada um vai aparecendo, com cara de “Somos Demais”, vamos mudar o mundo… bla bla bla, neste ano!

OWoCzqZ

Ai sabe quando você acha que esse trailer podia ficar bom, então amigos, ENTRAMOS NA ONDA DE FILME SCI-FI TIPO PROMETHEUS! Sabe, se eu não soubesse que era “Quarteto Fantástico” consideraria um trailer de Transformers!

Me recuso a por o resto dos gifs, aqui, mas olha só um PrometheusxQuartetoFantástico pra vocês sacarem o Drama:

quartetoprometheus

Gostei do que deu para ver do Coisa, menos que ele me lembrou uma cena de “MAoS”.

BRAkmNh^É assim rapidinho mesmo!^

Tirando isso, que é assim uma das únicas partes que remete a um filme de super-herói, o resto eu colocaria num filme de alienígena que não tem nada de heróico nele…

Ou seja, provavelmente essa coisa de pé no chão style vai ferrar tudo! Por sinal, repararam que a imagem promocional lembra um pouco das ilhas de “Superman – O Retorno”?

Se você tá preparado, confira o Trailer legendado abaixo:

Me diga, o que achou?