Eu sou meio compulsiva com livros, principalmente aqueles de banca- vulgo: Julia, Sabrina, entre outros, e eu sou uma pessoa com uma singela coleção de cerca de 100 titulos. E uma das autoras que eu lia frequentemente era a Penny Jordan, que faleceu no último 31 de Dezembro.
Mas Thais vc le livro de mulherzinha?
E com muito orgulho: Minhas autoras favoritas são a Nora Roberts, Diana Palmer, Linda Howard, Cathie Linz.Mas voltando ao assunto, eu antigamente – pq agora mal tenho tempo, era rata de sebo: a cada 5 livros que eu lia, ia no sebo trocava por mais 2 – tinha uma promoção, leve dois troque por um!
E alguns que eu frequentemente trocava eram livros da inglesa Penny Jordan, os quais eu classifico de mocinhas sofredoras que aparecem um rico gostoso que as salvam e as fazem felizes, ou mocinha orfã que comia o pão que o diabo amassou, fica rica e da a volta por cima no chefe mala…
Ultimamente não anotei todos os livros que li, mas segue aqui neste link uma lista dos livros dela…Sabem como é a idade e o vicio de a pessoa ler algo em torno de 50 livros/mês! E outra, de sofrida já basta minha vida não?
E isso me lembra que preciso reler alguns livros e comentar aqui!
Obs: Só não reparem na capa dos livros no link ok? Tem cada perola!
Uma resposta
Esse post me fez lembrar de quando eu visitava um cebo perto da Gota de Leite, na época que ainda morava em Santos, e comprei um livro lindíssimo de Shakespeare. Era um volume com uns 4 livros. De capa de couro, cheia de detalhes. Paguei R$15,00.
Emprestei para uma amiga. Ela foi assaltada, levaram a bolsa E o livro. Não é de cortar o pinto do assaltante????
Enfim… boas recordações dos cebos de Santos! 😀
bjs