Eu sou meio compulsiva com livros, principalmente aqueles de banca- vulgo: Julia, Sabrina, entre outros, e eu sou uma pessoa com uma singela coleção de cerca de 100 titulos. E uma das autoras que eu lia frequentemente era a Penny Jordan, que faleceu no último 31 de Dezembro.

Mas Thais vc le livro de mulherzinha?

E com muito orgulho: Minhas autoras favoritas são a Nora Roberts, Diana Palmer, Linda Howard, Cathie Linz.Mas voltando ao assunto, eu antigamente  – pq agora mal tenho tempo, era rata de sebo: a cada 5 livros que eu lia, ia no sebo trocava por mais 2 – tinha uma promoção, leve dois troque por um!

E alguns que eu frequentemente trocava eram livros da inglesa Penny Jordan, os quais eu classifico de mocinhas sofredoras que aparecem um rico gostoso que as salvam e as fazem felizes, ou mocinha orfã que comia o pão que o diabo amassou, fica rica e da a volta por cima no chefe mala…

Ultimamente não anotei todos os livros que li, mas segue aqui neste link uma lista dos livros dela…Sabem como é a idade e o vicio de a pessoa ler algo em torno de 50 livros/mês! E outra, de sofrida já basta minha vida não?

E isso me lembra que preciso reler alguns livros e comentar aqui!

Obs: Só não reparem na capa dos livros no link ok? Tem cada perola!