#Eu vi: The Flash – Episodio Piloto (Grant Gustin)

Uma das estréias do próximo season de seriados, é a nova versão do The Flash, estrelada pelo Grant Gustin, que fazia o Sebastian no “Glee“.

Mágicamente – ou propositadamente, na minha opinião, vazou o bendito episódio. E na sexta-feira, antes do super nervoso jogo do Brasil, aproveitei para assisti-lo. Querem saber a minha opinião? Então vamos recapitular TU-DO!

00

Sempre gostei muito da D.C, mas depois de Smallville, do novo “Bátima“, desse novo Superman, minha fé na editora morreu. Desculpe quem acha tudo isso maravilhoso, mas EUZINHA prefiro Christopher Reeve (e Routh) como Supinha, a versão dark do Tim Burton e os seriados dos anos 90.

Tá, eu sei que Arrow tá trazendo coisa boa, mas hey, é tv, a DC não poderia ser só a TV, pq né gente ( e nem série de desenhos, por sinal várias animações da DC são excelentes e melhores daqueles filmes mequetrefes deles!).

Comecei a ler na interwebs que tinha vazado e estava muito bom. Fui procurar, e olha posso dizer que me surpreendi, primeiramente pelo tipo de apresentação dada a ele – vale lembrar que Barry, sem poderes, já tinha surgido no episódio duplo de Arrow e que foi um teste para saber o Grant seria bem aceito.

As primeiras frases de Barry falando: Se você quer conhecer minha história precisa acreditar no impossivel. E sim você não leu errado, o episódio se passa com o Barry contando sua história e como virou o herói mais rápido (cof cof) do planeta Terra (cof cof).

Se você conhece pelo menos um pouco da história dos novos 52, SIM QUERIDOS, É NOVOS 52 E AGUENTE GOELA ABAIXO, sabe que A mãe do Barry é assassinada – por algo amarelo, e seu pai acaba sendo o principal suspeito e preso, criado pelo Detetive West, já que era o melhor amigo de Iris.

10408814_656495227776117_1985714243111625862_n

A partir dai notamos que aquele rapaz extremamente inteligente do laboratorio de pericia – e com teorias diferentes, tinha algo especial.Em uma noite, após sua amiga sofrer uma tentativa de assalto ele volta a delegacia, e é vitima de um misterioso raio que o experimento do Dr Wells libera sobre a cidade…

E é assim que começa a história…

Lembra que citei acima que o Barry narra sua história? Sim, eu senti uma pegava “The Amazing Spider Man” (1 e 2) e “Ultimate Spiderman” no estilo de narração, já que vamos Barry é um dos integrantes da Liga da Justiça mais jovens (e não contem o Shazam, hauaua). Além disso, muitos efeitos do seriados tem uma qualidade muito boa (em um determinado momento o CGI do Flash me parece muito produzido para só o seriado…), e em outros tem cara de feito nas coxas.Torço que já estejam testando para que o Grant participe do filme da Liga – que ainda tá longe, mas né, DC precisa correr.

Vale a pena assistir o seriado? Sim! Vale sim! Ele tem uma pega de humor com aventura além de vilões conhecidos se você segue os quadrinhos.

Posso dar um 7,5 de 10 e aguardemos até Outubro!Run, Barry, Run!

PS: Se você gostou do seriado de 1990, que citei acima, seu coração terá <3 em algumas cenas>

Gostou desse post? Você pode curtir estes também:

Thaís do Nerdiva
Thais, 35 anos, Santista, comedora compulsiva de junkie food, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street da Disney, e não estranhe a cara na foto, porque ela adora um blingbling!

9 respostas

  1. Então, eu sempre preferi os personagens da DC *foge das pedradas*, mas tirando os filmes do Batman, eu particularmente acho que a Marvel tem explorado beeeeeeeeeem melhor seus personagens. Eu já estava curiosa pra assistir o piloto desse seriado, agora que li teu post to mais ainda, HEUHEUHEU. Vou ver se vejo essa semana ainda.

    Beijocas

    1. Patty,

      eu tb prefiria DC, mas pelas cagadas, a Marvel ohhh ganhou meu <3 O seriado tá bom sim, e lembra muito a narração dos quadrinhos e desenhos do Spidey! Se tu gosta de algo neste estilo vai curtir.

  2. oie thais, tudo bom?

    eu também já assisti o piloto (vazado) de the flash e adorei… assisto arrow e sou apaixonada pelo seriado, então o barry já tinha ganhado um pedacinho do meu coração nos primeiros episódios da segunda temporada. rolou todo um mistério em relação à saída dele do seriado e todo mundo questionava se ele voltaria com poderes ou não, mas o stephen amell (oliver queen) nunca nos respondia com certeza nos chats. daí alguns meses atrás a cw anunciou que lançaria o seriado e eu achei bem bacana… também curti o estilo narrativa do piloto, mas acho que isso só vai acontecer no primeiro episódio mesmo. é meio que o mesmo estilo como começou arrow, mas não continuou assim no decorrer dos episódios… e, óbvio, como eu já tinha assistido a cena do raio, eu percebi que tem erro de script e gravação nas duas cenas… em arrow, antes de ele ser atingido pelo raio, ele está falando com a felicity ao telefone, depois de ter voltado para a cidade de trem, e em the flash, ele acaba de voltar do acidente com o policial lá, inclusive com um lenço na mão para limpar o nariz sangrando… foi um erro beeeeem grave, porque as duas histórias deviam estar interligadas neste ponto bem específico… MAAAAAASSSSS, fora isso, adorei tudo! o grant é um amor — e eu nem sabia que ele participou de glee. hahaha! e sim… run, barry, run! 🙂

    beijo <3

    1. Fe,
      Tb tinha visto esse episódio dele em Arrow, achei que eles querem por o Novos 52 – cronologia em voga, mas não rola direito. Realmente esse erro ai de continuação, vish!

      O Grant tem tudo para segurar bem o personagem, pq já me ganhou!

  3. Sim, você disse: “The Flash is the winner” (:
    Não sei como eu esperei tanto tempo pra assistir essa série. Apenas ansiosa para a segunda temporada.

    Beijo, Tay :*

Deixe um comentário :D

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Thais, 35 anos, Santista, viciada em coisas bonitinhas e na maioria das vezes nos tons de rosa! Seu lugar preferido no mundo é a Main Street do Magic Kingdom e não estranhe a cara na foto, mas ela adora super-heróis, Capitão América e fechar game de luta sem usar especiais.
Quer receber dicas, trocar ideias, tudo em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram.
* Alguns links presentes no blog são de afiliados, onde o blog recebe comissão pelo click ou venda, ajudando na sua manutenção.
O Nerdiva é um site pessoal no ar desde 2010. Não temos ligação com Marvel, DC, Disney, Lucasfilm, Starbucks. E nem reclame que aqui está cheio de glitter!

Receba nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Receba nossos posts em primeira mão!